Ultima episodio do rastro, e tbm o mais esperado e revelador!
Se vc nao viu os outros episodios, veja eles primeiro para entender melhor
Bom... esta sao as indentificações desse local:
↑↑↑ Clique na imagem para ver melhor ↑↑↑
1°- Uma ponte quebrada
2°- Onde possivelmente o SK morou
3°- Uma igreja, do lado uma biblioteca, um cemiterio e um Drive Trhu de confessoes
4°- A lagoa onde o SK se suicidou
    
...pelos meus indicios, ele ficou por pouco tempo neste vilarejo, alem de nao ter sinais de violencia lah, possivelmente ele nao pode agir...
Para explicar pq tenho tanta certeza sobre estes lugares indicados, vou explicar alguns:
Pelo possivel caminho, ele passaria pela ponte, mas a ponte esta quebrada :S mas como q ele se suicidou usando um cadeira de rodas? alguem arrancou as pernas dele como no filme? quem arrancou? bom nao tem explicação a isso... entao soh tem uma explicação...

 
...logo falarei... a casa, pq aquela casa eh a do SK? ela eh uma safe house! e entrando nela, pode se ver o msm interior da outra em Blueberry! e tbm, este bairro eh muito religioso, entao pq ela eh a unica casa q tem uma placa dessas? E ainda uma coisa... mas esta merece um post separado! 7 anos, o mundo inteiro procura este tipo de coisa, e eu achei :D mas ainda nao tenho provas o suficiente...

 
Igreja... logo perto o lago onde se suicidou-se... jah dah pra perceber oq aconteceu neh?


Bom entao vamos ao rastro:
↑↑↑ Clique na imagem para ver melhor ↑↑↑
1°- Saindo de Montgomery para Palomino Creek, o SK teve q passar por uma ponte de madeira, ela quebrou, ele caiu dela e fraturou a perna, foi levado para o hospital, agr ele usa uma cadeira de rodas... 
2°- ...saindo do hospital, ele comprou uma casa, o estranho eh q a casa eh bem nova e bonita, e por dentro o interior eh o msm da outra em Blueberry, ate o sangue na parede, bom, a R* pode ter resolvido usar o interior denovo para mostrar q o morador foi o msm...
3°- Ele saiu da casa... (pelo visto sem carro) resolver ir a igreja, e pelo visto a coisa pegou na mente dele...
4°- Saindo de lah, ele foi a "praia" do lago, lah ele poderia ter morado um pouco naquela casinha e um dia acabou se suicidando no lago pulando de sua cadeira de rodas, assim como num filme 


Vc acha q a historia pode ser diferente, vc acha q encontrou algum misterio? ou simplismente comente este mito... clique em Deixar Comentario

Lembrando q esta teoria eh 100% minha, nao se encontra em nenhum outro lugar, pelo menos ate agr...
Veja mais Misterios ou Curiosidades do GTA SA

9 comentários:

  1. Mano, suas teorias parecem ser loucura, é o que eu acho, sabe porquê? Porque parece ser a melhor explicação para esses mistérios envolvendo o SK! Inclusive há até a carcaça da caminhonete, no quintal da Catalina, a que possivelmente foi usada para o transporte dos 3 corpos ali enterrados! Outra coisa que eu notei, é que nessas duas safehouses, de Palomino Creek e Blueberry (de interiores iguais) há dois pratos e dois copos sobre a mesa, não cheguei a reparar nas outras, mas é estranho! Outra coisa que vc poderia explicar também, é o buraco com corpos no deserto, será que são possíveis alvis do SK? Vou entrar no jogo agora pra ver se eu acho outras casas com tábuas pregadas na porta, hehehe!
    Eu já tinha até desistido do serial killer, mas esses posts me deram mais entusiasmo para procurá-lo!

    ResponderExcluir
  2. ae man, sobre o buraco do SK jah tem solução, e esta num video q tem no GTA SA original, olha:
    http://mixmods.blogspot.com/2011/09/mitos-e-curiosidades-introducao-gta-sa.html
    "...Na parte 2, aparece os famosos "buracos" com corpos no meio do deserto... nos 3:04 vc pode ver os caras do Sindacco fazendo o buraco e jogando os corpos lah no deserto..."
    _____
    e tbm... se vc descobrir alguma coisa eu posso postar aqui @_@

    ResponderExcluir
  3. Lhe Falar junior Mais Olha So Uma Coisa Sobre Aquele Carro Queu Tava Pensando ----|---- Saiu De Blueberry E Levou Os Corpos Na Camçam Daquele Carro Detonado Na Casa Dele(a)E Como Vc Falou Teve Um Tiroteio e O Carro Explodiu E Matou Quem (Pod ter Sido Mais De 1)Tava Por La(Aki Corta Seu POST Lembra Que No Introdução >Eles Estão Jogando Um Corpo Sem Nada Cobrindo?Chegando La Tds Estão Mortos Né
    Então Essa E A Minha Teoria Da Sua Saida De Blueberry

    ResponderExcluir
  4. tem uma missao com uma mulher e tem fazer umonte se asaltos numas lojas la la tem 3 tumulos eu acho que ela tambem era uma serial killer e so pode ser eu acho ne 1pai 2 mae 3irmao,tio,primo ou seila quem

    ResponderExcluir
  5. guilherme, vc tah perdido ein...
    vc nem sabe o nome da "mulher"... vc mau conhece o gta entao nao eh muito bom vc ir procurando misterios...

    se vc conhecesse mais o gta saberia q ela eh a Catalina, numa missao ela ameaça 3 caras com a faca, poderia ser esses 3 caras enterrados lah
    dah uma oiada neste post:
    http://mixmods.blogspot.com/2011/06/serial-killer-catalina.html

    ResponderExcluir
  6. guilherme essa tal mulher sde chama Catalina, e na minha opinião como na sua ela poderia ser a tal SK

    ResponderExcluir
  7. Cara vc e muito observador e assim vc ajudou ao pessoal a entender tudo, e a marca de sangue supostamente LIMPADAS tem a cara de um demonio vc fez muito bem em mostrar tudo, vlw.Vou procurar pistas em meu GTA SA

    ResponderExcluir
  8. Catalina nao e SK ela viajou para liberty city porra!

    ResponderExcluir
  9. Se ela for a SK de verdade, o carro que ela usou pra carregar os corpos até a cabana dela, foi um Walton e nao uma Bobcat. Quando ela achou a cabana abandonada de Fern Ridge, ela enterrou os tres corpos ali e queimou o carro. Entao, ela É a Serial Killer porque como vc disse, o suposto SK comprou gasolina na cidade vizinha! Ela comprou muitos litros, pois ela queimou aquele prédio e ainda queimou o Walton da cena do crime. Alias, ainda tem a carcaça de um Walton perto dos tumulos na casa dele, ele tá todo queimado. E eu me pergunto, por que razao ela queimou o prédio?

    ResponderExcluir

- Seu comentário soh aparecerá depois de ser aprovado!
- Nao peça pra responder o comentário por e-mail ou coisa parecida, vc será ignorado
- Sao muitos comentários por dia, mas eu sempre tento responder a todos, volte amanha para checar a resposta
- Nao passe links de blogs ou sites de concorrência
- Caso queira responder alguma pessoa, clique em responder!

FAQ

Está com problemas no GTA? quer dicas para nao ter problemas com mods? quer saber de mods? nao precisa perguntar no xat ou por comentarios, use o FAQ!!!
FAQ Soluções de problemas com GTA

Musicas

Xat


[Regras]
1. Primeiro de tudo, a lógica fica mais alto, os Onwers e Moderadores do xat podem a qualquer hora agir de formas diferentes de acordo com o que bem entender! O xat não segue exatas regras, e sim lógicas...
2. SEM SONS! fazer sons altos vai ser banido por muitas horas ou até 1 ou 2 dias, se retornar a fazer, banido pra sempre!
3. Sem nenhum tipo de divulgação, dependente ao tipo de divugalgação poderá ser banido por horas ou até pra sempre!
4. Aqui não chatices de não poder links, obvio que pode links, mas você somente poderá passar o link de um mod de outro blog caso o tal mod não esteja neste!
5. Sem inclusão, pessoainhas tentando se passar por fodas e chamar atenção aqui não serão banidas...
6. Não tem 6.
tags: MixMods Mix Mods mix-mods mixmod mod cleo 4 cleos cleo4 gta sa san andreas mapas enb series enbseries videos script Djjr cidade Ibitinga SP JuniorDjjr xenon musica direcional ao porta malas porta-malas show do skrillex 307cc BMS Brazilian Modding Studio