Um mod q criei a 3 anos atras... hoje resolvi fazer algumas correções q poderia danificar o GTA, além de umas melhorias como mais algumas arvores, uma agua mais escura suave e realista, timecyc sem aqueles pedestres escuros e mais performance ainda nos efeitos especiais


Um mod gráfico gigantesco feito pensando em "qualidade-desempenho"
(a 1° foto eh a enb series para pc fraco, e a foto debaixo eh a ultra enb series)
  
Eh basicamente um pack de gráficos para deixar o GTA mais bonito possível sem comprometer na performance, principalmente os efeitos especiais como explosões, fumaças etc, possivelmente eh o mais grande e mais leve q existe! criado por Basment Jaxx e editado por mim para deixar super leve
O gráfico eh para aqueles q gostam de coisa LIMPA e bonita, mas se vc nao gosta de tantas cores assim... vem no download uma opção para diminuir as cores exageradas do gráfico, alem de uma ENB Series fraca, media, forte e ultra

Clique nas imgs para ampliar:
 
E aqui abaixo, algumas fotos da Ultra ENB Series:
  
ATUALIZAÇÃO: NOVA ÁGUA MAIS SUAVE:
(Caso vc ainda prefira a água mais azul e clara, baixe AQUI)


TUDO OQUE TEM NO MOD:
Novas explosões, fogos, fumaças, luzes, coronas, marca da luz no chao, nuvens, estilhaços de vidro, pedaços de lataria de carros, novas folhas caindo das arvores, splashes de agua, jato do jetpack, moscas hd, bolhas, cartuchos das armas, faíscas, pingos e splashes da chuva, vidros trincados dos carros, efeitos de onda das aguas, aguas mais suaves (nas prints estão azuis clara, atualizei agr), novas plantas, novas gramas, efeitos de mira das armas, mira do hydra, melhores e mais escuras as sombras dos peds, carros, motos, avioes, postes, entre outros objetos msm com a enb series fraca, novas texturas no fundo do mar, melhores marcas de pneus, efeitos das luzes do semáforo, nova marca de "finish" nas corridas, estrelas e lua de alta qualidade, melhor brilho da luz do helicoptero, sol, reflexos dos carros, sangue muito mais violento, carros limpos, algumas novas texturas no interior dos carros, todos os pneus dos carros muito mais realistas, novas texturas para os volantes em alta definição, riscas de danos nos carros muitos mais realistas, melhores letras nos carros da policia, o conjunto das melhores texturas dos farois/lanternas/setas dos carros tudo numa soh, melhores fibras de corbono, tubos de escape, grades, placas originais de la, sf e lv, novo cromo do parachoque, fundo do carro muito mais realista, radiador, entre outros detalhes do chassis dos carros, novos reflexos dos vidros dos carros, letras/fontes da tela, novas gramas, arvores mais ralistas mas ainda sem causar lags, população mais controlada(mais pessoas de dia e menos a noite assim como as praias com mais pessoas com trage de banho e talz), alem do colormod criado por Ryosuke839 e editado por mim, q dah toda a diferença no mod, deixando com as cores mais realistas e limpas sem aumentar em nada no lag, juntamente com o timecyc q na minha opiniao dah mais efeitos doq um enb series! pois ele muda todos os efeitos de dia e noite do jogo, deixando o jogo com uma luz do sol mais intensa, e noites mais escuras e aumenta ao maximo, mais de 10X mais visibilidade do mapa ...entre outras coisinhas...

(instalação super facil, msm assim com instruções no leiame)
Autor: Junior_Djjr
Junto com alguns mods de: Ryosuke839 e Basment Jaxx, FunctionX (se eu esqueci de algum me avise, assim como eu nao sei quem fez as arvores e timecyc)


(5 MBs)

64 comentários:

  1. cara esse pack ficou simplesmente de ++++++++++++++++++++++
    a tempo eu não via uns grafico assim, eu só não entendi porque tem 2 timecyc?
    flw té mais

    ResponderExcluir
  2. VLWAE manolo, eu tbm nao intendi o pq q eu coloquei 2 timecyc :S
    eu errei, na parte3 tem o timecyc do antigo mod, esqueci de retirar, reinstale a pasta data da parte1 q os graficos ficarão melhores AINDA
    ...arrumei o download agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juniot Djjr queria saber se vc pode me ajudar com esse mod e em qual opção de enb ele roda sem lag e sem bug Meu Processador é P4 3.ghz , 2gb ram , placa de vídeo Geforce 8400gs , hd de 148 ram obrigado !!!

      Excluir
  3. esquenta com o erro ñ véi, faz parte, oque importa é que o pack ficou o bixo, flw....

    ResponderExcluir
  4. ah...mais uma coisa, as screens la de cima, que tem esse tom meio azulado escuro, como que eu fasso pro meu ficar assim com esse tom?

    ResponderExcluir
  5. ae, como eu tinha dito...
    eu coloquei aquele timecyc na parte3 sem querer, o verdadeiro das imgs eh o timecyc da parte1... coloca ele denovo q fica assim... e tbm dê uma ajustada no brilho do jogo q fica legal
    (acho q vc vai precisar fazer recolocar o arquivo "timecycp" original do jogo tbm :S
    mas tentae...

    ResponderExcluir
  6. desafia alguem a mostrar um grafico melhor?

    entao, la vai

    S.A.A.R

    versao 0.7

    http://media.moddb.com/cache/images/mods/1/19/18642/thumb_620x2000/sa1.png

    http://media.moddb.com/cache/images/mods/1/19/18642/thumb_620x2000/sa2.png

    http://media.moddb.com/cache/images/mods/1/19/18642/thumb_620x2000/sa3.png

    http://media.moddb.com/cache/images/mods/1/19/18642/thumb_620x2000/yay37.png

    http://media.moddb.com/cache/images/mods/1/19/18642/thumb_620x2000/SS8.png

    versao 0.9rc

    http://i.imgur.com/DFt2D.jpg

    http://i.imgur.com/Sn481.jpg

    http://i.imgur.com/4FtYP.jpg

    http://i.imgur.com/YZZ5X.jpg

    http://i.imgur.com/ZpKN8.jpg

    http://i.imgur.com/IONYN.jpg

    http://i.imgur.com/E8wUX.jpg

    http://i.imgur.com/J3kiH.jpg

    http://i.imgur.com/bC5Iz.jpg

    http://i.imgur.com/HILno.jpg

    http://i.imgur.com/N9c8g.jpg

    http://i.imgur.com/RNbVS.jpg

    http://i.imgur.com/LHWNr.jpg

    http://i.imgur.com/Jbk11.jpg

    http://i.imgur.com/2d2ES.jpg

    http://i.imgur.com/14H1A.jpg

    http://i.imgur.com/Get4u.jpg

    http://i.imgur.com/LOSAm.jpg


    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e aí.. depois de um ano e meio, ficou pronto já? ^^

      Excluir
  7. ae, ô cara sem nome...
    vc nao intendeu... OBVIO q existe mods graficos com melhor qualidade...
    EU DISSE Q ESTE EH BOM DEVIDO A QUALIDADE, JUNTO COM A LEVESA DELE...

    ResponderExcluir
  8. eu baixei, e o que vi foram arquivos espalhados e totalmente confusos
    e menos de 10 mb divididos em 4 partes (WTF?)

    ResponderExcluir
  9. "nota-se que vc nao entende muito sobre mods..."
    vc jah disse isso pra mim
    mas pelo jeito eh vc q nao intende, vc disse confusos? eh pq vc q nao intende de mods msm, nao tem confusao nenhuma nisso... eh q o mod muda varios arquivos do jogo, por isso ele se chama PACK!
    alias, 4 partes? nao seria 3? e pq vc estranhou, sendo q eu disse o pq de 3 partes?
    e pq vc nao usa nome? medo de ser identificado?

    ResponderExcluir
  10. nao filho

    confuso pq se o pack é pra leitores desse blogzinho, ele tem q ser facil de instalar sabe...

    no maximo extrair do winrar pra pasta do gta...kkk

    eu ja participei um pouco de projetos como Overdose Effects e SRT

    mas parei de fazer mod em conjunto

    to trabalhando em um só meu

    esse ai dos prints

    e o seu mod em comparação com o meu...

    pow...

    quantas partes vc disse? 3?

    dividir uma porcaria de nem 20 mb direito em 3 partes é foda..

    kkkkkkkkk

    meu mod deve ter uns...8 giga no momento

    vou divivir ele no maximo em 2 partes e olhe lá...pequeno pimpolho dos blogs

    eu nao uso nome pois quando eu criei a minha conta no blogger, tinha um bugzinho no qual eu podia ficar sem nome e sem foto

    é legal, chama a atenção, kkkk

    meu nome é bruno, meu nick é skidrow

    só nao pede o numero do cel...

    nao quero intimidade com noobs...

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kapeta em 8 giga so em um grafico nem o PC da N.A.S.A aguenta isso e olha q e super forte pra guentar todos aqueles arquivos e programaçoes

      Excluir
    2. O "Blogzinho" se tornou o MAIOR BLOG DE MODS PRA GTA DO BRASIL, agora, 3 anos depois, vc deve estar BOLADO.

      Excluir
  11. cara, eu q sou confuso? no leiame tah escrito q tudo oq tem q fazer eh extrair para a pasta do GTA! ele eh assim sim!

    ResponderExcluir
  12. cara aq naum deu fica td preto aparece umas palavra escrita de verde ai o gta fecha me ajuda aew q q eu faço agr?

    ResponderExcluir
  13. olha envia um email pra mim pf me explicano o email eh rodriguinho_cvo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. deve ser a sua placa de video q nao suporta ENB...
    tenta usar a ENB fraca.. ou retirar o d3d9.dll

    ResponderExcluir
  15. Eu instalei esse mod agora o sobeit num funfa mais :S

    ResponderExcluir
  16. eh pq ele vem com um arquivo d3d9.dll e subst... reinstala o s0beit e seja feliz

    ResponderExcluir
  17. Baxei e testei o mod, funciono direitinho no modo offiline.

    Ai eu fui entrar no "San Andreas Multiplayer", ai na hora q eu entrei já venho um aviso e um crash. E no aviso dizia que parece que foi alterada a versao.. (parece q era 1.0, e foi pra 1.1)..

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito bom mesmo, e vou falar a verdade esse tal de "Skidrow" deve ser algum pivetinho de 10 anos querendo aparecer, não é preciso nem Read-me pra instalar, kkkkkkkkkk, tenho pena desse cara! Mod de 8Gb? Participou do Overdose e SRT? Karalho, kkk, tá fazendo o que nesse "blogzinho"? O bom desse tipo de blog é que sempre aparece alguem pra fazer a gente RIR :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe:Skidrow é o nome de um dos Pirates(Caras que postam Torrents no ThePirateBay)mais famosos do mundo!Puta que pariu,moleque burro

      Excluir
  19. pow.. instalei tudo certinho substitui tudo e talz..
    mas fui abrir o gtasa
    ai o gta fexa e d aum erro que nao pode executar.
    pode me da uma ajuda?

    ResponderExcluir
  20. pode ser q sua placa de video nao suporte placa de video... tenta apagar o d3d9.dll entao...
    dah uma lida nos leiames, acho q principalmente no da parte 1, tah falando lah algumas dicas doq vc fazer caso o jogo nao entre

    ResponderExcluir
  21. Me explica uma coisa, eu ja tenho quase certeza que é oque acho, mas quero a confirmaçao pf.
    Meu Pc é um lixo, minha placa de video é onbord e talz, nenhum ENB series roda, mas ele nao sinplismente roda, eu vou no gerenciador de tarefas verificar, e o GTA nem inicia ( nem cria uma tarefa) seria minha placa que nao aguenta mesmo ?

    Obrigado Desde Já.

    ResponderExcluir
  22. vish, isso nunca vi, soh se seu pc eh RUIM MESMO pra acontecer isso...

    ResponderExcluir
  23. Eae Galera do MixMods blz...
    Seguinte gente eu baixei o GTA SA ontem limpinho sem mod nenhum nem carros nem nada (Jogo Original msm),
    So coloquei a livraria cleo4 mais nada ai Olhando no Google alguns mods de Grafico achei esse Blog e Vi esse Pack de Graficos que me interesso muito,Entao baixei ele Instalei Direitinho igual ta no Readme,Porem quando eu inicio o GTA da uma tela preta aparece as letrinha verde no canto na parte superior da tela do ENB series e o Jogo simplesmente fecha... =/
    (Lembrando que nao tenho nenhum mod so a Livraria cleo4),Eu ja Desinstalei e instalei o GTA dinovo e nada =/...ALguem da uma Força ai?
    Um cara ali comento a msm coisa alguns falarao que podia ser a placa de Vidio que nao Suportava,
    A minha e Ati Hd randeon 5830 1GB

    ResponderExcluir
  24. WTF? isso eh pq sua placa de video nao suporta msm, mas a sua eh uma radeon 5830 era pra rodar deboa...
    vc tem ctz deq eh essa placa msm e ela tah funcionando? kkkk pq vei, se o jogo crashou nesta hora eh pq o video nao suporta msm
    tenta tirar o d3d9.dll da pasta do gta e entre

    ResponderExcluir
  25. Tenho sim mano Minha placa de Video e essa sim e ta funcionando sim eu Jogo jogos com graficos bem Pesados tudo no maximo como Gta iv,DarkSiders,Crysis2,Deus Ex, Entre outros,Eu ja tirei o d3d9.dll msm assim nao funciono,tentei tira os arquivos do colormod tbm igual ta no readme e nada,o Estranho e que se eu pega o ENB series ultra separo ele funciona normal de boa...

    ResponderExcluir
  26. o problema soh deve ser outro entao.... qualquer outro e acho q nao eh este grafico, unica coisa q se tem a fazer eh uns backups, tipo da pasta data, e os arquivos da pasta models (obviamnte nao precisa do gta3.img e talz, soh dos outros de efeitos)
    soh com backups msm pra descobrir o problema...

    ResponderExcluir
  27. hsuahusa,Blz mano vo tenta ir com backups aki entao ve se da,Vlw mano pela ajuda e Otimo Blog Tbm *-* todos os mods funfo blz so esse que nao mais vo da um geito aki ve se da vo faze oque tu falo,Vlw manim.

    ResponderExcluir
  28. Aff man Desisto kkkk' Fiz tudo tentei com backup e nada,mais acho que de tanto abri e fecha o Gta pra ve se dava, acho que descobri o problema. Quando eu Inicio ele Abra uma mensagem no canto da tela e fala...
    "O esquema de cores foi alterado para o windowns 7 Basic (Ate ai tudo bem)Um programa em execução nao e compativel com determinados elementos visuais do windowns.Clique aki para mais informaçoes". Eu uso Win7 x64 =/
    Eu fiz o esqueminha de executar em modo de compatibilidade,Desativa esquemas de cores,Abrir como administrador e nada,hsuahus'
    Mais deixa queto eu achei alguns separo aki no Blog.Em alguns Pc funfo e todos falarao que era bom pena que aki nao funfo,mais msm assim Obrigado por ter feito esse pack para nos,E tentado resolver meu problema.

    ResponderExcluir
  29. PERFECT VLW MANO :D I LOVE SEU BLOGGER SIMPLESMENTE O MELHOR!

    ResponderExcluir
  30. quero usar o de pc fraco tenho q apagar as pasta com as outras opcoes?

    ResponderExcluir
  31. aquilo sao opções... vc pega oq tem lah dentro da pasta q vc quer e bota na pasta do gta...

    ResponderExcluir
  32. eu instalei tudo certinho aki e instalei a ENB fraca mais o GTA nem inicia da um erro e fecha! oq pode ser?

    ResponderExcluir
  33. Catrine, tenta entao tirar o arquivo d3d9.dll e o colormod.asi
    dae deve funfar... caso ainda continue vai apagando mais arquivos .asi lah q alguma hora vai ter q funcionar (menos cleo.asi obvio .-. kk)

    ResponderExcluir
  34. no meu fiko muito escuro. o cj fica bem preto (ñ da nem pra ver a cor da roupa dele). ajustei o brilho no MAXIMO mas n deu. me ajuda, pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também tenho esse problema. Não sei o que faço, já fucei o Colormds.ini e nada. Espero que alguém ajude.

      Excluir
    2. nao seria mais facil digitar COLORMOD dentro do jogo? dae usa setas, seleciona os troços e mouse pra confg

      Excluir
  35. Que estranho, instalei normal numa boa, mas pra jogar o SA-MP (San Andreas - Multiplayer) não pego. Ai só exclui um arquivo do mod chamado "fastloader.asi" e pronto...

    ResponderExcluir
  36. ve se podem me ajuda... instalei e ta funcionando, mas a cidade de SAN VIERO nao carrega serto aki mesmo no jg normal sem instala mais nd, qdo vou fazer a missao de mata o manobrista e pega o carro do adv. pra instalar umas coisas, a cidade simplismente fica tudo azul, nao carrega predio nem rua nem nd, ja bx a pasta dos maps e nao resolve, alguem sabe o que pode ser.

    ass: Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vei, vc nem sabe escrever o nome da cidade "serto"
      e sobre as coisas, sao drogas kk para depois denunciar e blabla... fodase..

      eu acho ate q o problema nem sao mods, seu gta vc instalou por dvd sei lah?.. pode ser q esteja corrompida a cidade de sf
      (detalhe: o problema sao os modelos do mapa, e estão no gta3.img e nao pasta maps)

      Excluir
  37. Junior Djjr, minha placa de vídeo é uma Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family. Qual é a enb séries melhor pra mim desse Pack? Processador Intel Celeron 2.30 Ghz. Obrigado. Adoro esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- vc prefere esperar horas ou as vezes ate mais de um dia pra mim te responder ao inves de ir lah e testar no seu gta?
      2- vc deve saber q sua placa eh super ruim, entao eh a enb fraca msm....
      3- ...placa de video onboard da intel?? nenhuma enb series funciona kkkk mas pode tentar usar isso:
      http://brmodstudio.forumeiros.com/t802-tutorial-rodar-enb-series-no-gta-sa-com-placa-de-video-onboard-da-intel

      Excluir
    2. kkkkk acho q minha placa é especial pq a minha é intel de notrbook e roda enb fraco e colormod

      Excluir
    3. meu pc tem intel hd graphics 4000 e roda gta iv.....

      Excluir
  38. Junior, pq quando eu instalou esse pack no meu GTA o vidro do carro greenwoo fica azul ?

    ps: eu instalei esse mod certinho e ficou com esse problema, ai eu reisntalei meu gta, sem mods nenhum e ficou normal, ajuda ai ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tenho ctz deq eu avisei isso aqui neste mod, mas eu avisei lah:
      http://mixmods.blogspot.com/2011/07/novos-graficos-para-carros-v25.html

      Excluir
    2. unhum, eu vi o comentario la, dizendo: "A causa dos vidros azulados, é a nova textura dos motores (não sei porquê)
      Coloque a textura original e todos os vidros ficarão normais."

      ps: mas será que ta acontencendo nesse pack tb ?

      Excluir
    3. jah respondi q sim .--.

      Excluir
  39. Aqui o jogo não abre de jeito nenhum, já removi o colormod e nada, já removi o ENB também mas o jogo não abre, quando vai aparecer o CJ, a tela fica preta aí pra sair do jogo só no Gerenciador de Tarefas mesmo.

    ResponderExcluir
  40. PO VEI DA HORA




    __________________________▄████░██ _________________________▐░░░░░░░█ ________________________▐░░░░░░░░▐ ________________________▐░███▀███▐ _________________________▐░▀▀░░▀▀▐ __________________________▐░░■▀■░░▌ __________________▄▀▀▀▀▄▌█▄░░░▄█▀▀▀▀▀▀▄ _________________▐____▐█▄▄███████▄▄█____­_▐ _________________▐_____▀▀__░░░░░░░███___­__▐ ________________▐_________░▀▀▄░░░░__█___­___▐ _______________▐________░░░░▐░▄▀▀▀______­___▐ ________________▐______░░░░_██__________­___▐ _________________▀▀█___███████__▄_______­_▐ ____________________▐___███████████▀▀▄▄█ ____________________▐___███████████___▌ ____________________▐___███████████___▐ ___________________▐____██████████▌____▐ _________________▄▀___▄▐██████████_____▐ _______________▄▀______▐█████████▌______­▐ ______________█▄▄______▐██████████______­_█ _____________▄███████████▐███▐██________­▐ __________▄█████████████████████________­▐ ________▄███████████████████████________­▐ _______▄████████████████████████________­█ _______█████████████████████████______▄▀ _______███████▀▀▀▀▀▀______▀▀██████▄▄███▄ _______███████_________________▀████████­███ _______███████___________________▀██████­████ _______███████_____________________▀████­█████ ________██████_______________________▀██­██████ ////////

    ResponderExcluir
  41. ei cara meu pc e mto ruim mesmo processador celeron e 128 mb de vídeo podia me falar seele n rodanenhum enb series?
    pq quando instalo meu gta n abre
    qualquer enb da isso

    ResponderExcluir
  42. Vc pode dizer se essa placa suporta algum ENB Séries: Intel Express Chipset G33/G31(ruim pakas, laga com um mod de gráficos que n lembro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha placa gráfica e a mesma e no enb series mais fraco nem abriu -.- pc lixo ;-;

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu n tem placa de video e abril o fraco e o enb medio kkkkkkkkkkkkkkk o forte n rodo e os otros tanbem

      Excluir
  43. vcs poderiam upar em outro site o mediafire aki não presta tipo no mega ou outro serv

    ResponderExcluir
  44. e o tuning mod? sai versão q de pra salvar carros?

    ResponderExcluir
  45. "timecyc sem aqueles pedestres escuros" racistinha, denunciado, rru3 rru3 rru3 rru3, in çoera wii trust

    ResponderExcluir
  46. Muito legal o mod vou testar pra ver se funfa, esse site é perfeito, um dos melhores se não MELHOR!!!
    Comecei a ler o que tem no mod e me deparei com isso:
    "Novas explosões, fogos, fumaças, luzes, coronas, marca da luz no chão, nuvens, estilhaços de vidro, pedaços de lataria de carros, novas folhas caindo das arvores, splashes de água, jato do jetpack, moscas hd,"... Moscas em HD
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, parabéns ae.

    ResponderExcluir

- Seu comentário soh aparecerá depois de ser aprovado!
- Nao peça pra responder o comentário por e-mail ou coisa parecida, vc será ignorado
- Sao muitos comentários por dia, mas eu sempre tento responder a todos, volte amanha para checar a resposta
- Nao passe links de blogs ou sites de concorrência
- Caso queira responder alguma pessoa, clique em responder!

FAQ

Está com problemas no GTA? quer dicas para não ter problemas com mods? quer saber de mods? não precisa perguntar no xat ou por comentários, use o FAQ!!!
FAQ Soluções de problemas com GTA

Musicas

Xat


[Regras]
1. Primeiro de tudo, a lógica fica mais alto, os Onwers e Moderadores do xat podem a qualquer hora agir de formas diferentes de acordo com o que bem entender! O xat não segue exatas regras, e sim lógicas...
2. SEM SONS! fazer sons altos vai ser banido por muitas horas ou até 1 ou 2 dias, se retornar a fazer, banido pra sempre!
3. Sem nenhum tipo de divulgação, dependente ao tipo de divugalgação poderá ser banido por horas ou até pra sempre!
4. Aqui não chatices de não poder links, obvio que pode links, mas você somente poderá passar o link de um mod de outro blog caso o tal mod não esteja neste!
5. Sem inclusão, pessoainhas tentando se passar por fodas e chamar atenção aqui não serão banidas...
6. Não tem 6.

tags:MixMods Mix Mods mix-mods mixmod mod cleo 4 cleos cleo4 gta sa san andreas mapas enb series enbseries videos script Djjr cidade Ibitinga SP JuniorDjjr xenon musica direcional ao porta malas porta-malas show do skrillex 307cc BMS Brazilian Modding Studio