MOD ATUALIZADO, CLIQUE AQUI!

Tocar musica no carro com som saindo direto do porta-malas do carro... oq muitos falaram ser impossivel, eu fiz, e fiz melhor ainda agr
O efeito "surround" do som saindo do porta malas do carro, q jah era bom, agr ficou melhor e menos falhado

5 pessoas por dia me pediam todos os dias... entao agr eu criei um player para o mod... agr vc poderá tocar ate 13 musicas no mod (nao eh muito, mas jah dah um CD) ...com um player cheio de informações (exemplo: msgms na tela como 9 de 13 musicas carrregadas / nao há nenhuma musica na pasta tal e talz...) soh colocar as musicas numeradas de 1 a 13 numa pasta e pronto... e sem bugs nos comandos, alem de vc poder abrir e fechar o porta-malas do carro...
Jah tah achando legal? ainda tem mais! quando vc sair do carro vc pode mudar a musica de fora dele com um "controle remoto" com o CJ fazendo animações e talz, alem de abrir o porta-malas de fora do carro tbm...
Se encontrar algum bug avise! e LEIA O LEIAME!!!
Comandos: entre no carro e digite LIGARSOM para mudar a musica press N e M, para abrir/fechar o porta malas, press B, e digite DESLIGARSOM para desligar...
Pode postar esse mod a vontade no seu blog! mais pessoas precisam conhecer ;) mas eh claro... deixe os creditos e meu nome no post! e por favor, nao faça um outro video para o mod, use o mesmo video para mim poder avaliar os comentarios no video e assim arrumando bugs e deixando o mod melhor ainda! ;)
Autor: Junior_Djjr

59 comentários:

  1. ae mano tipo, eu jogo SA:MP (GTA online) tentei usar esse mod mas nao funfou ..... só ficou fazendo uns barulhinhos..... sera que da pra arrumar isso?

    ResponderExcluir
  2. Andym, esse mod não foi feito para o samp :S

    ResponderExcluir
  3. mas varios mods CLEO que eu tenho funfam no SA:MP!! :O

    ResponderExcluir
  4. cara, se vc aprender a fazer cleos depois ler oq vc disse, vc irá se achar burro pakas @_@

    ResponderExcluir
  5. no meu ta dando erro na hora de carregar o jogo,será q é pq só coloquei 2 musicas? ai eu renomei como musica "1" e a outra coloquei "2" mas o jogo n abre,tenho o cleo 4 instalado

    ResponderExcluir
  6. q hora o jogo trava? na barrinha? se sim nao eh o meu mod... pq um cleo eh impossivel travar na hora de carregar o jogo... ele soh se ativa depois de entrar no jogo, num carr e digitar "LIGARSOM" ...q alias, msm tendo problemas com a musica ainda msm assim nao irá travar o jogo... nao eh esse mod o problem...

    ResponderExcluir
  7. coloquei tudo certo mas vo coloka pra joga ja da crash nao sei o que fazer

    ResponderExcluir
  8. cara, quando eu ligo o som em mais de um carro, o jogo trava, tem como arrumar isso?a

    ResponderExcluir
  9. sim... percebi o bug, jah ate avisei no leiame... vou tentar arrumar e fazer um v2.1 com bugs arrumados
    @_@

    ResponderExcluir
  10. cara tipo assim gostei d++ ta de parabens, mas so qe eu tentei faze uma desputa de som, ai quando fui ligar o seu programa nos dei carros o jogo paro de funfa. so funfa ne um. mas ta de parabens gostei muito.brigado falow.

    ResponderExcluir
  11. sim... percebi o bug, jah ate avisei no leiame... vou tentar arrumar e fazer um v2.1 com bugs arrumados
    @_@²

    ResponderExcluir
  12. Tive o mesmo problema kkkk disputa de som no gta fica EXTREMO LOKO e cara tenta coloca mais espaço de musicas e fazer funfa no samp pricnipalmente cara gostei muitooo

    ResponderExcluir
  13. Cara, meus parabéns esse é um dos melhores mods que ja vi pro gta sa, sempre procuro novos mods e os seus são os melhores com certeza, meus parabéns,

    ResponderExcluir
  14. Descobri um bug que é bom para os que pediam pra tocar música em 2 carros, eu fui na ultima música e apertei M pra pular, blz foi pra primeira mas ultima continuou tocando.

    ResponderExcluir
  15. cara, isso tah escrito no leiame, no post, e em dois comentarios aqui!

    ResponderExcluir
  16. cara o meu eu instalei tudo certinho mas na hora que digito "LIGARSOM" aparece que nenhuma musica foi encontrada..

    ResponderExcluir
  17. entao vc nao instalou certo...
    checa lah se na pasta CLEO/SOM3D tem os arquivos 1.mp3 2.mp3 3.mp3... E Q VC NAO ESCREVER .MP3 NO NOME DA MUSICA! e tbm veja se a musica eh msm uma musica mp3... muita gente coloca musicas .wma lah achando q eh mp3...

    ResponderExcluir
  18. ei eu coloquei tudo sertinho e coloquei as 13 musicas na pasta som 3d mais vo lá no jogo ai escrevo ligarsom ai fala que não tem nenhuma musica add pq

    ResponderExcluir
  19. msm coisa q eu disse para o outro ai... leia os coments acima

    ResponderExcluir
  20. eu coloquei esse mod no meu gta assim que digitei LIGARSOM o gta pifou e saiu ! mas o problema é que eu jatinha uns 20 mod em cleo instalado !!!

    ResponderExcluir
  21. "mas o problema é que eu jatinha uns 20 mod em cleo instalado !!!"

    problema? como assim? o problema eh a quantidade de cleos??
    eu tenho 250 cleos instalados e meu gta tah blz... gta sa nao tem limites de cleos... o limite eh oq o seu pc consegue processar(milhares)

    ResponderExcluir
  22. Oh meu não quer funcionar eu fiz tudo certinho ai quando o joga termina de carregar vai pra pegar ai da erro!!

    Minha livraria cleo e a 4

    ResponderExcluir
  23. ...tente explicar melhor... deh mais detalhes, onde dah erro? oq acontece? quando?

    se nao viu a video aula ainda, veja tbm

    ResponderExcluir
  24. O mod está com problemas.Logo depois da barra terminar de carregar,o jogo trava e da erro. Quando tiver uma nova verão,me avise!

    ResponderExcluir
  25. Unknown, vc precisa aprender sobre mods...
    outra versao?? vc acha q meu mod nao funciona?? o problema nunca sao meus mods, o problema eh quem instalou o mod... e o seu problema eh o seguinte:
    vc tah parado em 2007 usando cleo 3!!! vei, jah eh 2012 cara... jah existe cleo 4 faz anos atras... pq diabos vc usa cleo 3 alves de cleo 4? pq diabos vc usa uma coisa de 5 anos atras alves de uma coisa mais atualizada de maior tecnologia q funciona todos os mods sem limites? (a cleo 4)

    ResponderExcluir
  26. Coloquei a livraria CLEO4,agora carrega entra no jogo tudo certinho,mas quando digito: LIGARSOM ai o jogo trava,AGORA ME DIZ QUAL O PROBLEMA...

    ResponderExcluir
  27. FUNCIONOUUUUUUUUUUUU! BELO MOD,PARABÉNS! só achei que podia caber mais musicas,mas ótimo,gostei muito!

    ResponderExcluir
  28. oi cara blz?
    entao eu instalei tudo certinho mais quando entro no carro e ligo o som aparece uma mensagem dizendo que nao se encontra musica nenhuma na pasta som3d se puder me ajudar eu agradeço por favor se nao encomodar manda um email para ricksantoslg@hotmail.com valeu!!

    ResponderExcluir
  29. Heey , Instalei Td Certinho coloquei as musicas na pasta 13 Musicas Numeradas Certinho " 1 " " 2 " , todas são mp3 Td Filé , mais na hora de entrar no jogo ao carregar da erro ! e quando eu tiro o mod o jogo funciona normalmente .. oque será que é :S

    ResponderExcluir
  30. cara, se o jogo travou eh pq vc tah parado em 2007 usando cleo 3 ainda
    FACEPALM

    ResponderExcluir
  31. Oi junior mais uma vez estou aki e te perguntando se poderia postar esse mod no meu blog?Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  32. WTF? mas jah saiu a nova versao do mod pow! pq postar esta? posta a v3

    ResponderExcluir
  33. nao ta pegando aki em casa quando eu vou entrar no jogo ele para de funcionar resolve esse bug ai man valew

    ResponderExcluir
  34. MAS CARA, JAH SAIU A NOVA VERSAO

    ResponderExcluir
  35. Cara eu posso unir pelo menos 2 musicas em 1 só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas cara, jah saiu nova versao com musicas infinitas pow!

      http://mixmods.blogspot.com/2012/07/musica-direcional-ao-porta-malas-v3.html

      Excluir
  36. Qual o nome dessas musicas?? poste aki PF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bangarang, First Of The Year, Scary Monsters and Nice Sprites, Kyoto entre outras... todas do Skrillex

      Excluir
  37. junior sempre que instalo ele quando vo entra no jogo na hora de carregar sai sozinho eu deleto a pasta dele o jogo volta instalo de novo nao entra mais pq sera ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS JAH SAIU NOVA VERSAO DESSE MOD A QUASE 1 ANO ATRAS CARA! ACORDA!

      Excluir
    2. mais nenhum deles estao pegando, ja peguei os mods que voce tem nenhum pegou, e eu intalei a cleo 4 que voce tem, nem com ela funcionou

      Excluir
    3. nenhum? impossivel .-.
      e qual o problema? crasha quando? depois de terminar de carregar a barrinha antes de iniciar o jogo? termina a barrinha, tela fica preta e crasha? entao o problema eh no crack do jogo (use o 1.0 da hoodlum) ou a cleo 4 msm, tem q usar a cleo 4 daqui

      Excluir
  38. ele sai do jogo quando termina de carregar a barrinha, com o mod de suspensao a ar da msm coisa, o unico que funcionou foi o de abrir e fechar o capo e o porta mala

    ResponderExcluir
  39. tenho que baixar outro gta é isso ? se for esse o problema baixo agora, pq kero muito esse mode no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tah aqui pra me zuar neh?
      http://juniordjjr.blogspot.com.br/2012/12/mdpmv4-haja-paciencia.html

      Excluir
  40. man tava vendo uns cometarios no outro mods e falando do directx procurei no meu pc e nao tem to com ele faz 1 semana é novo vo intalar o directx pra testar. vlws aee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dahora, seu pc eh novo por isso nao tem directx?

      meu win98 q comprei em 2002 tinha directx9 e o seu nem tem directx?

      Excluir
  41. nao veio com directx, mais msm instalando nao pego o mods mais deixa vlw msm assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp o directx vem no seu pc pra poder rodar jogos e outros aplicativos vei, doq vc tah falando?

      Excluir
  42. Ei júnior, na hora de ler as músicas diz que eu não adicionei elas, mas só que adicionei, acho que não tá salvando as músicas que eu coloco. o que fazeR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parem de vir aqui me zuar vei
      http://juniordjjr.blogspot.com.br/2012/12/mdpmv4-haja-paciencia.html

      Excluir
  43. Ai vei qnd digita LIGARSOM So liga As radio q tem no GTA e fica uma chiadera da poah... affs tentei de td

    ResponderExcluir
  44. Ai véi ainda qnd digito LIGARSOM so Liga a Radio do GTA e nem da pra entende nada uma chiadeira do krl , ja tentei faze altos negoco mas ndd -.-'

    ResponderExcluir
  45. Junior , Aqi nao Pega , Termina de Carregar Apareçe um Erro Dis que Meu Gta sa Parou porque :? Ajuda ae !

    ResponderExcluir
  46. o meu toca a musica mais quando abro o porta malas não aparece os alto falantes por que acontece isso? obrigado

    ResponderExcluir
  47. Aê Jack, tipo, eu tenho GTA SA, e to lá na frente das missões, mas queria baixar os mod do GTA, e to com medo de ter que passar as missões tudo de novo. Tem algum problema?

    ResponderExcluir

- Seu comentário só aparecerá depois de ser aprovado!
- Não peça pra responder o comentário por e-mail ou coisa parecida, você será ignorado
- Use o FAQ caso ter problemas com o GTA (caso problemas com o tal mod da postagem, avise sim)
- Não peça ou dê sugestões de mods, muito menos perguntar datas de lançamentos, isso é chato DEMAIS, não é possível dar datas, não somos videntes
- Caso queira responder alguma pessoa, clique em "Responder" no comentário dela!

INFO: MixMods 7 milhões de visualizações! | Caso algum download pelo Copy ficar com a página carregando sem parar, basta fechar e abrir ela que irá carregar sim, é um bug | Uma conta do Dropbox foi perdida e quase 300 links de downloads foram perdidos, avise na postagem caso ter algum quebrado, arrumaremos no próximo dia | Nova versão do Modloader (v0.2) está sendo criada! esta nova versão irá contar com instalação/desinstalação de mods dentro do jogo com resultados instantâneos! (não perguntem previsões de lançamento ok, ainda está sendo criado...) | Procura-se modeladores experientes em mapas de games para o projeto 2NTD.

FAQ

Está com problemas no GTA? quer dicas para não ter problemas com mods? quer saber de mods? não precisa perguntar no xat ou por comentários, use o FAQ!!!
FAQ Soluções de problemas com GTA
tags:MixMods Mix Mods mix-mods mixmod mod cleo 4 cleos cleo4 gta sa san andreas mapas enb series enbseries videos script Djjr cidade Ibitinga SP JuniorDjjr xenon musica direcional ao porta malas porta-malas show do skrillex 307cc BMS Brazilian Modding Studio