Um problema de muitos! o .exe do jogo!
Se vc teve algum problema com algum mod e foi impossivel de descobrir o problema... o problema deve ser o crack de seu "gta_sa.exe"!
Vá na pasta do jogo, clique com o botao direto no aplicativo "gta_sa" e vai em propriedades... veja se o tamanho do arquivo eh esse:
Tamanho: (14.383.616 bytes)

Se os numeros nao sao esses, baixe esse aplicativo e subst ele! pois ele eh o mais usado em modding... todos os mods sao compativeis com ele, entao tenha ele!
...se o tamanho doq vc tem eh esse msm, entao nao precisa baixar

link arrumado (pela terceira vez)

52 comentários:

  1. caralho cara :D tu é foda mermo 3 posts num dia, em quanto o gtasamodscle3 ta o mesmo post desde 04/12/11 aquele site ta morto

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. junior pff eu to desde 2009 e nove tentando baixarr o gta com os melhores mods com som no porta malas pff me ajuda pode botar o seu gta com mods pra baixar pff eu IMPLORO :'( SIM SOU CRIANÇA

      Excluir
    2. junior como fasso pra ponhar ropa no meu carinha pfv esplica

      Excluir
    3. até a criança fez pergunta mais descente que o douglas

      Excluir
    4. primeiro aprende a escrever

      Excluir
  3. o meu problema é quando instalo uma favela, clico no joga salvo carrega até a metade e dá que parou de funcionar. se voce consegui resolver esse meu problema me manda resposta no meu email renatoasv@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. GTA SA v1.0 [US] HOODLUM No-CD Fixed EXE

    Link de Download: www.goo.gl/8TBzZ

    Abre com o 7-Zip ou WinRAR.

    Data de Upload: 02.04.2012 às 17:15

    Upload By LMS Design 3D

    ResponderExcluir
  5. o meu gta fica dando mt apcrash depois de eu jogar uns 10 min será q resolve? ah e arrua o link

    ResponderExcluir
  6. link arrumado (DENOVO)

    ae... possiveis problemas q vc pode ter:
    stream mem fix 2, use o 1.0 q nao tem este crash
    mod iv lights (improved vehicle lights)
    ou vc está usando muitos carros instalados, carros baixados estragam o gta e fazem crashar depois de um tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como tirar esse erro ajuda ae por fvor

      Excluir
  7. gtasamodscle3 TROQUE POR gtasamodscle4 pq ninguem usa mais essa carroça so usam esse carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      odeio essa gtasamodscleo3 msm, antigamente pegavam todos os mods e tiravam os creditos e postava, as pessoas achavam q o dono do blog q criava os mods, e o dono nem falava nada, denunciei isso aqui na mixmods e agr ele botou creditos em tudo, ate o link do site de cada autor e talz kkkk

      Excluir
  8. Junior amigao, eu tenho o GTA baixado do site "gamevicio" . Tentei colocar algumas coisas destas suas mas não consigo cara, pior que devem ser muuito daora, mas não estou conseguindo! -Allan:allan89jjv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. me desculpa esta funcionando eo meu pc que esta com problema

    ResponderExcluir
  10. Cara baixei o crack ae mais continua dando o mesmo erro, porque ?

    ResponderExcluir
  11. meu gta nao tem o gta3img me ajude pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara..... eu fiquei pensando....... oq falar a essa cara? :)

      Excluir
    2. procure no googloe

      backup da pasta models para gta-san


      vc vai achar!

      Excluir
  12. Cara me Ajudo Bastade Pq Minha Pasta DO SAlve Game Não Apareçia Agora Ta Apareçendo Vlw Ate + Quero Parceria Com sEu site gamesneox.blogspot.com Os Melhores Games Aqui.

    ResponderExcluir
  13. O carro peugeot 307cc bms edition continua dando erro quando carrega o jogo mesmo com esse crack

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu fiquei pirado nos carros funcionais, a maioria deles é leve, eu gostei dessa sua preocupação com o fato de nós donos de pcs fracos podermos ter também uns carrinhos modificados... :-)
    Mas o imvehFT não funfa no meu GTA nem com macumba de terceira, vc teria alguma ideia do que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  15. vish e n eh q era esse problema no meu GTA ?
    e eu se matando aki pra achar o CLEO q ferrou meu GTA

    ResponderExcluir
  16. MANO o meu GTA san andreas não tava funcionando ai eu fui em leia ou morra e ai estava escrito
    Caso o jogo crashou quando entrou, baixe a CLEO 4.1 oficial, veja aqui: http://mixmods.blogspot.com/2012/11/livraria-cleo-42a.html......
    ai eu fui e baixei a CLEO 4.1 oficial ai o jogo duncionou mas ai passou um tempo e o gta deu problema com gta.exe so que o meu e do mesmo tamanho que ta ali por que ainda continua garrando??
    me ajuda.

    ResponderExcluir
  17. Meu gta baixei pela net oque eu faço agora ?

    ResponderExcluir
  18. Olá segui o tutorial , de instalação com atenção do mod jetsky v2 para o san Andreas e o jogo tanto no save game quanto new game carrega até metade da barra e trava e volta a area de trabalho oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://dl.dropboxusercontent.com/u/49212632/FAQ/FAQ.html

      Excluir
  19. baixei e usei esta versão,mas,no samp continua dizendo que não conseguem verificar minha versão do gta '='

    ResponderExcluir
  20. mano estou com duvidadas...qndo tento baixar o crack eo cleo n vem nada na pasta só o nome q aparece...WinRAR mensagem diagnostico;:C:\User\gangster\dowloads\GTA SA V1[US] HOODLUM No-CD fixed exe (6).7z: o arquivo esta comrropido..pq
    toda vez ?????
    E TAMBM QNDO BOTO ALGUMS MODS UMS ATE PEGAM MAIS A MAIORIA DA ERRO.....
    TIPO O JOGO Ñ CARRA MAIS SO C EU EXCLUIR O MOD DA PASTA CLEO

    ResponderExcluir
  21. não funfa dis assim : o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado

    ResponderExcluir
  22. Vlw ai pela crack o unico problema é quando atiro o crash ou travar tanto faz fora isso tudo lega junior djjrr queria saber se poderia postar meu mod ou PLAYER.IMG toda com roupas feitas por min calças bones e skins do meu cj branco todo em HD sei que a galera vai gostar dele se desse pra min postar uma foto dele e tu avaliasse vou citar umas coisas que acontecen em algums skins e que nao acontece com ele 1:ele nao fica deformado em missoes 2:nao precisa eniciar um novo jogo ou NEW GAME 3: ja tem roupas e camisas apropriadas pra ele e sem vou tar ao Carl Jhonson negro entao junior djjr responde ai parceiro quero saber se posso postar lembrando que uma player.img toda ok flw e vlw

    ResponderExcluir
  23. o meu carrega e dps diz parou de funcionar isso só acontece quando instalo "MDPMv4" (Música Direcional ao Porta-Malas v4). alguem pode mim ajudar?

    ResponderExcluir
  24. ei meu win é 7 , proc i3 4 gb memoria hd 1 tb placa de video 1 gb ddr 3 geforce 630gt , jogo com bastante mods , sem lagar e talz, mas dps de um certo tempo o exe encontra um problema e precisa ser fechado... sabe o que significa isso? sera que é o sistema operacional win 7 ?

    ResponderExcluir
  25. vlw mesmo bem oque eu precisava

    ResponderExcluir
  26. Cara, poderia me responde? por favor por que da esse erro? na hora de abrir o GTA ele fala isso "Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _CLEO_RetrieveOpcodeParams@8 na biblioteca de vinculo dinamico CLEO.asi." isso no mod de primeira pessoa dai eu do "OK" e ele abre o jogo, aperto "V" dai chega a primeira pessoa e Crash :(

    ResponderExcluir
  27. O link ta off pramin.. ! da erro

    ResponderExcluir
  28. Eu baixei ne, só que quando eu fui tentar mover apareceu que o arquivo n era win32 etc... oq é isso ?

    ResponderExcluir
  29. meu gta esta com muito de lag ja baixei o gta3.img e mesmo asim continua

    ResponderExcluir
  30. Eai gente boa??

    fui muito util para mim esse post ai em cima,pois me ajudou a colocar mais cleos no meu jogo,sei um mod que tira aquela videozinho de carregamento do gta san andreas,assim não dara mais erros no seu gta san andreas :).

    ResponderExcluir
  31. aparece que o arquivo esta corrompido...

    ResponderExcluir
  32. meu gta eu instalava dois carros e ferrava com ele..depois que encontrei esse crack ai foi foda...tipo melhorou d mais,já estou com muitos carros mods poucos porque não gosto,roupas tudo melhores bonés,causas,tênis e tals vlw ai...

    ResponderExcluir

- Seu comentário só aparecerá depois de ser aprovado!
- Não peça pra responder o comentário por e-mail ou coisa parecida, você será ignorado
- Use o FAQ caso ter problemas com o GTA (caso problemas com o tal mod da postagem, avise sim)
- Não peça ou dê sugestões de mods, muito menos perguntar datas de lançamentos, isso é chato DEMAIS, não é possível dar datas, não somos videntes
- Caso queira responder alguma pessoa, clique em "Responder" no comentário dela!

INFO: MixMods 7 milhões de visualizações! | Uma conta do Dropbox foi perdida e quase 300 links de downloads foram perdidos, avise na postagem caso ter algum quebrado, arrumaremos no próximo dia | Nova versão do Modloader (v0.2) está sendo criada! esta nova versão irá contar com instalação/desinstalação de mods dentro do jogo com resultados instantâneos! (não perguntem previsões de lançamento ok, ainda está sendo criado...) | Curtam a nova página de músicas do Junior_Djjr (fb.com/DjjrOfficial) | Procura-se modeladores experientes em mapas de games para o projeto 2NTD.

FAQ

Está com problemas no GTA? quer dicas para não ter problemas com mods? quer saber de mods? não precisa perguntar no xat ou por comentários, use o FAQ!!!
FAQ Soluções de problemas com GTA

Musicas

tags:MixMods Mix Mods mix-mods mixmod mod cleo 4 cleos cleo4 gta sa san andreas mapas enb series enbseries videos script Djjr cidade Ibitinga SP JuniorDjjr xenon musica direcional ao porta malas porta-malas show do skrillex 307cc BMS Brazilian Modding Studio