LEIA O POST PARA SABER AS MELHORIAS DO MOD E NAO TER DUVIDAS!
(pra quem nao conhece, este eh um mod q toca musicas com som direcional ao porta-malas com carro, tipo, surround ou "som 3d")

Um dos meus mais famosos mods, agr em nova versão, inigualável as antigas!

Musicas: Na primeira versão, era soh uma musica... na segunda versão, eram 13 musicas, e agr na v3, 99999.. musicas! sim, ilimitadas!
Bugs arrumados: Alem disso... o mod ficou muito mais leve e o bug das musicas ficarem ruins e falhando quando corre com o carro foi arrumado, e a função de quando abrir o porta malas e o som ficar mais alto (tinha na v1) foi re-adicionado na v3 com comando exclusivo para abrir e fechar o porta malas suavemente, msm assim, tbm compativeis com outros mods de abrir o porta-malas
MP3 Player: Ainda tem mais... jah q vc pode adicionar milhões de musicas, então há uma função para vc digitar o numero da musica (aparece no canto superior da tela) e ela ser carregada!
O som da musica tbm ficou 50% mais alto q antes, e vc pode ir ate a uns 200 metros do carro sem precisar desligar o som... som ajustado exatamente ao porta-malas do carro e nao como antes, alem de outros bugs arrumados
Programa: Continuando com mais coisas... mais de 500 pessoas tiveram problemas e duvidas em renomear as musicas na v2, então pensando nisso a v3 ficou... mais facil... impossível!
Vem com um programa exclusivo criado por Thegamer onde vc escolhe as musicas de uma pasta, e automaticamente, taram! todas as musicas serão renomeadas e instaladas na pasta automaticamente! soh abrir o programa, colocar as musicas ou o diretório de musicas q vc quer, clicar em iniciar, quando terminar eh soh entrar no jogo e curtir o mod! XD
(caso duvidas de como mexer no programa, clique no (?) na parte de cima dele e leia (detalhe: o programa tem q ficar na pasta CLEO e com o mod instalado pra abri-lo!))
VIDEO DEMO OFICIAL:

(caso queira postar este mod em seu blog, use este video acima para o post, nao faça um novo video pra postar, caso queira fazer um video, faça para o seu canal do youtube e nao para postar no seu blog, e caso queira copiar fotos e texto deste post, coloque fonte com o link visivel do blog! e fique a vontade de usar o msm link de download)
Autor: Junior_Djjr

link direto

107 comentários:

  1. O MDPM Numerador nao abre aqui da erro desconhecido.

    XP 32bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque vc não instalo a livraria cleo 4 coretamente ok

      Excluir
    2. pode ser tambem porque seu pc nao tem o diretx
      ou e mesmo a livraria cleo4

      Excluir
    3. como pode um pc nao ter directx cara? ate meu win98 tinha o directx 9, e oq directx tem aver com um programação de renumeração de arquivos?
      e oq livraria cleo 4 tem aver com este programa? isso eh um software vei, nao eh um mod cleo
      e tbm, isso está dito no leiame.txt do mod, eh necessario ter framework 4.0, coisa q winxp geralmente nao tem, baixa ele
      e...... esta versao do mod jah eh velha, tae a nova: http://juniordjjr.blogspot.com.br/search/label/PRG%20-%20MDPM

      Excluir
    4. como asso para liga a musica

      Excluir
    5. JUNIOR PQ VC É MUITO METIDO? SEM QUERER OFENDER MAS AS VEZES VC MAGOA AS PESSOAS COM AS SUAS RESPOSTAS

      Excluir
  2. lol foi soh eu recarrega a pagina e ja tinha otro post kk, vo baxa com certeza e otimo trabalho junior e a qem colaboro tbm

    ResponderExcluir
  3. ei junior, essas caixa de som ai no porta malas foi vc qe pois neh, posta pra nois esses carros ai do jeito qe ta pra qem nao sabe por as caixas (como eu), e tbm porqe eu nao tenho nenhum carro assim pra combina com o mod k, vlw

    ResponderExcluir
  4. O meu apareceu isso To run this application, you must intall one of the following version of the.NET Framework:v4.0.30319
    Contact your application Publisher for intrucions about abtaining the appropriate version of .NET Framework. O que faço?

    ResponderExcluir
  5. depois de quase 20 pessoas por dia me pedindo este carro..... tae o link dele

    http://www.gtaloucura.com/2008/04/bmw-m3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok eu não queria o carro mais e sobre a caixa de som.Cara eu usei este mod corretamente e funcionou perfeitamente mais a caixa de som não apareceu ou e porque tem de instalar a caixa ou algo asim?.

      Excluir
  6. É só instalar o Framework e problema resolvido

    ResponderExcluir
  7. o meu numerador nao abre

    print do erro:
    http://i.imgur.com/6CUPq.jpg

    ResponderExcluir
  8. @Misael Matos disse...
    cara você tem .net framework no minimo 3.5 ?

    ResponderExcluir
  9. kinho rocha disse...
    Instale o .net Framework 3.5 ou superior!

    ResponderExcluir
  10. vlw junior s2, ah e qdo eu digito key o jogo crasha

    ResponderExcluir
  11. Uma dica para o mod, em vez que colocar as músicas em uma pasta, seria melhor colocar apenas os atalhos das musicas.

    ResponderExcluir
  12. Jínior sei que não tem nada a ver com o assunto mais eu vi que no seu blog não tem esse programa para nfs u2 ele é muito bom eu tinha problemas com meu note (não fikava widescreen), ai usei esse programa (blog com explicaçao) http://need4speedunderground2.blogspot.com.br/2011/12/universal-widescreen-patcher-103.html
    eu acho qe muita gente já deve ter tido esse problema.

    ResponderExcluir
  13. pow ninguem leh o leiame.txt???
    tem ate o link de download do net framework 4 lah pow:
    "Caso o programa peça o Net Framework 4, baixe ele e instale em seu pc! http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=17851"

    Matheus, gta nao eh um Windows, como ele vai ler atalhos?

    ResponderExcluir
  14. bryan... nem toh mais postando coisa de nfsu2 kk

    ResponderExcluir
  15. O meu tem net framework.
    e qeue equando abro o numerador diz: erro desconhecido (9x54416541)....

    ResponderExcluir
  16. As músicas da radio "user track player" funcionam com os atalhos.

    ResponderExcluir
  17. eu disse "GTA" no modo "CLEO", o cleo 4 pelo q eu saiba nao tem essa função nao...

    9x54416541 <<thegamer, este erro eh com vc kkk

    ResponderExcluir
  18. .... O gta reconhece atalhos...
    coloque atalhos na tracks da user files
    e comprove você mesmo

    ResponderExcluir
  19. Jr, pode ignorar meus coments.
    Baixei o NET FrameW.. 4
    eee adivinha??
    abriu '-'
    e pq eu tinha o 3.
    Super F A I L !!!

    ResponderExcluir
  20. Misael, vc mandou uns 7 comentarios, mas seu problema jah foi resolvido msm kkk entao nem precisa botar aqui...

    Fabio, pela 2ª vez... o gta abre atalhos sim, MAS O CLEO NAO ABRE OS ATALHOS DE MP3 COMO AUDIOSTREAMS
    testa ai, tenta abrir um .lnk como se fosse .mp3

    ResponderExcluir
  21. 9x54416541 = windows xp bixado ou a pessoa tem um winrar bugado, e invez de extrair parau ma pasta não temporaria ela apenas clico em executar direto do winrar, tente extrair o cara que ta com esse error, e muito provavelmente´e seu windows.
    pois não usei nenhuma api no programa '-'

    ResponderExcluir
  22. Bom, imaginei que o cleo abrisse atalhos, o que seria muito útil.

    ResponderExcluir
  23. Não precisa ser o windows pra entender um arquivo lnk.

    O arquivo lnk é so um arquivo binario com algumas informações, directorio, icone, etc...

    È so ler o conteudo que tu precisas do arquivo (o directorio pra onde o lnk aponta) e é isso ai, tu tem o directorio do bagulho.

    Abre com um hex-editor e leia sobre a estrutura de um lnk, em seguida faça o leitor.
    Estrutura em imagem: http://ithreats.files.wordpress.com/2009/05/lnk-format.gif?w=600

    Estrutura em apostila: http://ithreats.files.wordpress.com/2009/05/lnk_the_windows_shortcut_file_format.pdf

    Have fun.

    ResponderExcluir
  24. junior deve fica loco com esses cara KKKKK

    ResponderExcluir
  25. cara aki quando eu entrei numa das casas do cj o jogo crashou!
    eu uso o save game 100% pode ser por causa disso?

    ResponderExcluir
  26. oq o save game tem aver...?

    um outro cara teve o msm problema, mas eu testei e re-testei, e nao deu nada! aqui comigo nao acontece nada, entao nao há como eu arrumar sem eu ter o erro...

    ResponderExcluir
  27. mto fera o mod manolo,ae mano nao sei se é o lugar certo mais vc poderia fazer algum mod de recarregar as armas com som de reload mesmo,pq eu andei procurando ja faz tempo atras de um mod de reload com som de reload

    ResponderExcluir
  28. soh qdo eu digito key qe crasha aki

    ResponderExcluir
  29. a função de digitar KEY e digitar o numero da musica, eh usado por endereços de memoria do jogo, e cada crack tem endereços diferentes, por isso deve crashar o jogo
    este mod foi feito para o crack 1.0 da Hoodlum, veja aqui se eh o msm q o seu:
    http://mixmods.blogspot.com.br/search/label/Desbugadores

    ResponderExcluir
  30. E ae Junior, quando eu digito KEY no GTA, o jogo trava.Eu vi o link para download da versão do crack, mas a versão é a mesma que eu tenho.Mesmo assim baixei e continua do mesmo jeito,o jogo trava.
    Se pudar me ajudar com isso,agradeço.
    nielsenoliveira2011@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja descobriu oq e o erro se vc sabe me fala ai to com o msm problema

      Excluir
  31. axei um bug :D
    quando o carro é destruido ele tem que parar o som exato maas na agua isso nao acontece xD o bixo afunda e nada de parar uheuhe submarino com som =P

    ResponderExcluir
  32. o meu tbm tem os mesmos numeros e crasha do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkk euri
    foi bem lembrado este bug msm... ate esqueci deste detalhe do carro afundar e nao parar a musica... ninguem disse isso na v1 e v2

    nao eh um bug q atrapalha no jogo... entao acho q soh vou arrumar isso na possivel, e acho q demorada... 4ª versao do mod @_@

    ResponderExcluir
  34. Junior , quando eu digito KEY o jogo crasha ... tem como resolver isso ?

    ResponderExcluir
  35. Ow Junior quando eu digito KEY meu jogo da erro e fecha , tem como resolver esse bug ?

    ResponderExcluir
  36. eu vou ter q ficar repetindo isso? .-.

    ResponderExcluir
  37. Junior eu conferi meu Gta_sa.exe é o mesmo até baixei oq vc mandou olhar mais eu vo digitar KEY pra localizar as faixas mais rapido da erro

    ResponderExcluir
  38. CARA O MEU ENTRA TUDO CERTINHO NO JOGO DEPOIS QUE EU INSTALEI MAIS NAO TOCA NADA QUANDO EU DIGITO "MDPM" ELE FK NORMAL COMO SE NAO TIVESSE O MOD EU JA DEIXEI ABERTO O "NUMERADOR MDPM" E JA DEIXEI FECHADO E NADA ACONTECE FAÇO TUDO CERTO VO EM INICIAR TUDO E NAO DA POR FAVOR ME AJUDA....

    ResponderExcluir
  39. entao vc nao botou o arquivo na pasta cleo ou nem tem livraria cleo 4 instalada no gta

    ResponderExcluir
  40. EU DESISTALEI O GTA E INSTALEI DNV E PROCUREI OS MELHORES VIDEOS NA NET PARA INSTALAR O CLEO 4
    DAI FIZ TUDO CERTINHO DEIXEI TODOS NA PASTA CLEO DENTRO DA PASTA CLEO 4 E NAO DEU DNV NAO ACONTECE ND

    ResponderExcluir
  41. Poxa aque pego perfeito vlw ae bjs na bunda

    ResponderExcluir
  42. Valeu fera essa foi a unica versão q funfo no meu gta =D ja to lokão pra joga com esse novo mod vlw mesmo. lol

    ResponderExcluir
  43. cara eu instalo tudo serto mais ñ vai me ajuda por favor????????????

    ResponderExcluir
  44. se vc instalou e nao funcionou eh obvio q vc nao instalou certo, nao há sentido falar q instalou...

    e pow, deh detalhes do problema, soh falar q nao funcionou nao me ajuda em nada a saber a solução pra isso...

    ResponderExcluir
  45. esse mod é muito bom!mais é possivel criar um mod parecido com esse mais que os outros motoristas tambem escutem musicas nos carros deles?

    ResponderExcluir
  46. Link da BMW nenhum ta pegando em kkkk

    ResponderExcluir
  47. ae junior, tem como passar o link de download dessa hummer que v c ta usando?

    ResponderExcluir
  48. coloco ele no cleo 4 tudo certinho mais na hr que vai entrar da erro tenhu o flamework 4 e nao da da erro quando acaba de carregar

    ResponderExcluir
  49. o framework 4 eh para o aplicativo de instalação das musicas...
    vei, vc pelo visto nao tem a cleo 4 msm, tenta baixar ela daqui e reinstala usando modo de administrador no instalador e talz.. o problema eh seu cleo msm

    ResponderExcluir
  50. ta Otimo mermo sem lag nem da primeira vez ,mas ainda vai er a V4 Junior?

    ResponderExcluir
  51. sei nao, o mod tah quase perfeito, soh sairia um V4 caso seja possivel aumentar mais o som da musica e/ou fazer nao precisar renomear as musicas

    ResponderExcluir
  52. Junior Djjr eu instalo que nem nos tutoriais faço igual os tutorias ai abro o jogo e digito MDPM o mod ativa só que a musica que eu coloco pelo numerador nao toca aparece tudo certim mais a musica nao como arrumo isso e eu tenho a cleo4 e faço tudo iagual aos tutoriais. ajuda ae man.
    e meu windows é o w7 ultimate 64bits e desde que eu usava o 32bits ja fazia isso

    ResponderExcluir
  53. tente abrir o numerador.exe em modo de administrador

    ResponderExcluir
  54. acabei de fazer isso mais num deu naum ele incia ativa o mod mais nao toca oq mais e uso a livraria cleo4 do seu blog.
    oq tenho que fazer pra arrumar isso? fiz igual o leima.txd e nada tb

    ResponderExcluir
  55. AE vei, é o seguinte quando instalo o mod no diretorio do meu gta, funciona com se fosse o mod Musica Direcional ao Porta-Malas (V2) e não como o (V3) no caso, quando coloco os comandos exemplo: MDPM para ligar, não funciona! mas se eu coloco ''LIGARSOM'' aí sim funciona! o que pode ser isso ? VLW cara!

    ResponderExcluir
  56. Amorin, eu jah te respondi no youtube

    yago, deh detalhes, aparece q nao tem nenhuma musica instalada ou oq?
    se nao tem nenhuma musica instalada abre o numerador.exe e modo de adm e tenta instalar as musicas denovo, veh se na pasta "cleo/som3d" tem as musicas mp3 com os nomes 1 2 3 4...

    ResponderExcluir
  57. entao ja abri em adm e coloquei as musicas e estao la só q na hora q ativa o mod nao da certo, e alivraria cle4 q estou usando é a do seu blog e fix tudo igual pede no leime e ja vi tutos mais a musica nao toca eu ja nõ sei masi oque fazer.

    ResponderExcluir
  58. mas vei, vc tem q me dar detalhes, como vou saber oq tah acontecendo? vc soh disse q nao dah certo, isso nao ajuda em nada, oq acontece pra nao dar certo? aparece uma msgm na tela dizendo q nao tem musicas? digita e nao acontece nada? na pasta cleo/som3d tem as musicas lah? o jogo crasha na hora de ativar?

    ResponderExcluir
  59. o jogo não crasha, não aparece mensagen nehuma dizendo que nao tem musica pois tem e vai até o numero de musicas que coloquei, as musicas estão na pasta cleo/som3d certinho só que após ativado o mod ele nao toca ele ativa normal e da pra passa as musicas só que o som não sai tipo só nao sai o som o resto ta normal, num crasha, as musicas estão la, da pra passa até u numero de musicas que eu coloquei só que o som não nao sai só isso, o resto ta normal, só nao sai o som nao toca nada mas ativa, aparece o numero da musica mais nao toca nd só ativa, dai vc passa de musica mais continua sem toca entende o problema é o som da musica nao toca o resto ta notmal, nao aparece nenhuma menssagem de erro nem nada só nao toca, e as pasta ta certa ta tudo normal menos o som que nao sai.

    ResponderExcluir
  60. oh vei, eu instalei o net frame work no meu pc mas ainda assim o numerador fica pedindo pra instala. oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  61. cara, pode ser problema do seu gta, tipo o bass.dll e talz... tenta baixar a cleo 4 denovo aqui deste blog q pode arrumar... e vei, o som dos carros e talz vc ouve neh? kk pergunta idiota mas ok
    pode ser ate problema da sua placa de som, muitas coisas pode ser... outros mods de som (ex: suspensao a ar, ou som de freio...) eles funcionam e vc escuta o som do mod?

    ResponderExcluir
  62. Lucas, alguma coisa impediu de instalar entao, nao instalou... vc baixou o framework do .txt q veio ao mod? tenta abrir o instalador em modo de administrador entao... verifique-se deq instalou msm ou deu erro .-.

    ResponderExcluir
  63. eu nem tenho esse mod de suspenção a ar e freio nem nada, só o som direcional mesmo de resto nada, ein vc vai lanca a v4?

    ResponderExcluir
  64. entao teste, veh se funciona o som de algum mod assim... qualquer outro mod de som q vem com um arquivo .mp3, veh se ele toca o som...
    faça oq eu falei ali

    ResponderExcluir
  65. poderia por favor me diser o nomes das musicas. junior o mod e legal demais funciono muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no video pelo youtube e veja na descrição a lista de musicas

      Excluir
  66. no meu gta não ta dando eu instalo tudo sertinho enumero as musicas e tudocerto mas na hora que eu vou jogar e vou ligar o som ele pede musica sendo que eu coloco e tudo numerada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc "numerou certo"?
      mas eh soh usar o programa instalador de musicas q jah instala automaticamente .-.

      e vc nao tah tentando no samp nao neh?
      e vc tah usando a livraria cleo 4 deste blog neh?

      Excluir
  67. ae junior , quando eu tento fechar o porta malas de uma caminhonete nao fecha , o que pode ser isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser problemas na modelagem, jah vi algumas caminhonetes com esse problema tbm, caso criar um v4 vou tentar deixar o cleo compativel .-.

      Excluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Você poderia fazer um mod ou uma atualização desse mod que os carros dos outros peds também tocasse som...

    ResponderExcluir
  70. Junior, no meu eu fiz tudo certinho as musicas dentro da pasta Som3D numeradas de 1 á 145 usando o numerador mas na hora de ativar no gta sa ele diz que não tem nenhuma musica listada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. livraria cleo 4 deste blog?...
      nao tah entrando pelo samp nao neh?...
      tenta abrir em modo administrador...

      Excluir
  71. Junior, no meu está tudo certo musicas numeradas de 1 á 143 dentro da pasta Som3d usando o numerador está tudo dentro da pasta cleo certinho infelizmente no ativar o mod ele diz que não tem nenhuma musica instalada

    ResponderExcluir
  72. no meu pc a musica toca mas nao aparece a caixa de som

    ResponderExcluir
  73. Cara ele não funciona no samp :S
    faz um que funcione?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhum mod q carrega mp3 ou fxt carrega no samp
      (somente em alguns gta's, nao sei pq, eh raro de ver alguem funcionando)

      Excluir
  74. Olha So meu O Cara Formato meu pc e Não Coloco directx 9 ainda bem achei problema valeu ajudo muito.

    ResponderExcluir
  75. mano, to teno um bug sério aqui cm esse mod, assim q eu ligo, parece q ele cria um objeto na traseira do carro... se eu mecher a câmera um pouco pra cima, ela vai pra dentro do carro, como se tivesse uma parede logo atrás do carro... corrige isso aê velho x)

    ResponderExcluir
  76. Pow .-., abro o GTA com MOD CLEO 4, com a parada de som aee, mas quando digito: ''LIGARSOM'' não da nada, e ta tudo certo, as musicas, a pasta onde ta Instalado, tem como dar um HELP ae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra nesse mod não é ligar som é MDPM q quer dizer MUSICA DIRECIONAL AO PORTA MALAS...flw

      Excluir
  77. Vo mete so racionais mcs nos meus posante se alguem tiver dicas de carros para tunar´me manda o nome do carro po email jogo18@ovi.com. Parabens uma vez junior so seu grande fã da maioria dos meus mods foram feitos por vc continua sempre assim

    ResponderExcluir
  78. Ae aqui eu Estalo Tudo certinho Quando Termina de Carregar Apareçe na tela GTA_SA Parou e Fexa porque ? com os outros mods pega Normal , e so eu ponhar esse mod que Nao pega !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei gabriel estou com o mesmo problema ja tentei com todas as versoes mas n consigo eu preciso muito da ajuda de aalguem!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. e q seu gta tem muitos mods

      Excluir
  79. mano quando tu vai lançar o v4 pq o v3 num funciona no meu gta nao ele faz tudo mas não toca, axo que vc ja ta por dentro do problema pq ru ja te falei isso e outros mods que utilizam som funcionam tanto q a v2 funciona e eu sigo o tutorial

    ResponderExcluir
  80. mano quando tu vai lançar o v4 pq o v3 num funciona no meu gta nao ele faz tudo mas não toca, axo que vc ja ta por dentro do problema pq ru ja te falei isso e outros mods que utilizam som funcionam tanto q a v2 funciona e eu sigo o tutorial

    ResponderExcluir
  81. se vc fizer ele para fuincionar no SAMP seria melhor :D grato

    ResponderExcluir
  82. ei por favor me responde quando eu entro no jogo o meu gta fecha sosinho depois do carregamento daquela barrinha branca

    OBS:eu instalei tudo corretamente e o cleo tbm vcs poderia me ajudar gostei muito do mod mas n consigo usalo

    ResponderExcluir
  83. o meu tem 13 musicas e so carrega 4 pq pq

    ResponderExcluir
  84. MANO POW QUANDO EU APERTO PARA LIGAR O SOM Ñ TOCA NENHUMA MÚSICA SÓ APARECE SEU NOME MAIS Ñ TOCA NADA..
    EU ADICIONEI AS MÚSICAS MESMO ASSIM NENHUMA MÚSICA TOCA
    AJUDA AI

    ResponderExcluir
  85. junior criei um blog como coloco mods pra baixar??? ahh mod muito loco

    ResponderExcluir
  86. da uma ajuda ai cara,eu coloquei no meu gta san,esse mod do som no porta malas e ele simplesmente chega na parte da barrinha branca de carregar,dai sai do jogo e diz que o gta_sa_exe parou de funcionar,eu instalei certo,Manda a resposta pro meu email: Arnaldo364@gmail.com.

    ResponderExcluir
  87. como faço pra almenta o volume na v4 ..... ???

    ResponderExcluir
  88. Aew junior, o mod ta rodando e tudo man, mais tipo os controles dessa versao que eu achei nao funcionam, quando eu entro no carro e digito LIGARSOM NAO ACONTECE NADA... tem como tu ou alguem passa os comandos certin ?? vlw

    ResponderExcluir
  89. no meu só pega 10 musicas não sei pq ? respondam pf

    ResponderExcluir
  90. Muito show o mod testado e aprovado
    parabens

    ResponderExcluir

- Seu comentário só aparecerá depois de ser aprovado!
- Não peça pra responder o comentário por e-mail ou coisa parecida, você será ignorado
- Use o FAQ caso ter problemas com o GTA (caso problemas com o tal mod da postagem, avise sim)
- Não peça ou dê sugestões de mods, muito menos perguntar datas de lançamentos, isso é chato DEMAIS, não é possível dar datas, não somos videntes
- Caso queira responder alguma pessoa, clique em "Responder" no comentário dela!

INFO: MixMods 7 milhões de visualizações! | Uma conta do Dropbox foi perdida e quase 300 links de downloads foram perdidos, avise na postagem caso ter algum quebrado, arrumaremos no próximo dia | Nova versão do Modloader (v0.2) está sendo criada! esta nova versão irá contar com instalação/desinstalação de mods dentro do jogo com resultados instantâneos! (não perguntem previsões de lançamento ok, ainda está sendo criado...) | Curtam a nova página de músicas do Junior_Djjr (fb.com/DjjrOfficial) | Procura-se modeladores experientes em mapas de games para o projeto 2NTD.

FAQ

Está com problemas no GTA? quer dicas para não ter problemas com mods? quer saber de mods? não precisa perguntar no xat ou por comentários, use o FAQ!!!
FAQ Soluções de problemas com GTA

Musicas

tags:MixMods Mix Mods mix-mods mixmod mod cleo 4 cleos cleo4 gta sa san andreas mapas enb series enbseries videos script Djjr cidade Ibitinga SP JuniorDjjr xenon musica direcional ao porta malas porta-malas show do skrillex 307cc BMS Brazilian Modding Studio