Olha uma outra coisinha boa pra vc q gosta do GTA SA estilo original mas em mais qualidade grafica msm sem dar lag!
Clique na imagem abaixo e veja melhor:
A imagem jah diz tudo... todas as rodas de tuning originais do jogo em alta definição e "redondinhas"
Lembrando... obviamente nao sao todas as rodas de todos os carros, sao as rodas de tuning de todas as lojas de tunar... para ser todas as rodas de todos os carros teria q editar carro por carro, pois cada um tem uma roda diferente dentro do .dff
Alem tbm de outras versões de rodas, assim como cromadas ou coloridas onde fica sendo a cor primaria ou secundária do carro, assim vc poderá escolher a cor! (recomendo secundária, senão a roda fica da msm cor do carro)
(Resolvi nao re-upar o mod pois jah está em download direto então vou explicar como instala no post)
Para instalar, baixe e abra as pastas, entao escolha primeiro a versao, 1.0 ou 1.01 (eh melhor 1.01 obvio, pois eh mais atual)
Na pasta "1.01" tem subpastas com nome "chrome"(cromado) "default"(normal) "primary color"(cor primaria) "secondary color"(cor secundária), escolha qual versao vc quer, lembrando q "primary/secundary color" eh q as rodas ficam com a cor 1 ou a cor 2 do carro (recomendo usar secundary color junto com algum mod de tunar em qualquer lugar ou usar a versao cromada(chrome))
Escolha a pasta, e eh soh pegar todos os .dff's q tem lah e importar no gta3.img usando o Alci's IMG Editor de preferencia pra ser mais rápido...
Autor: Jur1zz

link direto

3 comentários:

  1. Já uso esse à um bom tempo e recomendo. Qualidade muito boa.

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  2. Junior tens como me ajudar a arrumar um erro bobo em um Cleo de almentar o dano das armas?
    Aqui tem o codigo dele por completo
    http://pastebin.com/FdMv88hM
    o Erro ao compilar é o sequinte:
    Opção incorreto no indentificador $PLAYER_ACTOR_37.


    Procurei nos Tutoriais do Link/2012 mas não tinha nada sobre esse erro , se consequir arrumar so postar nesse mesmo topico que eu vejo =D

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  3. kkkkkkk malditos scripters...
    quem faz isso ai eh o um cara com nome de "Opcode.exe", ele eh de sei lah qual pais mas sempre usa mods meus e jah ate pediu concelhos sobre trancar cleo pra mim....

    isso ai eh como uma "tranca" para o mod... uma siiiiiimples tranca, ele compilou o mod com o nome da thread em "$PLAYER_ACTOR" dae na hora q descompila o script, as labels ficam com o nome da thread neh? entao as labels ficaram com nome de uma variavel... e puff, nao bugou o script pra nao ser compilado novamente
    pra arrumar? simples... (oi opcode.exe, se estiver vendo isso desculpe) press ctrl+r e em "procurar por" bota "$PLAYER_ACTOR" e "substituir por" bota quaalquer nome... tipo "label" msm, dae as labels bugadas q ficaram com nome de variaveis, terão o nome arrumado e poderá compilar XD

    ah, e tbm, tira aquela porra de "thread "$PLAYER_ACTOR"" q isso ai soh faz bloqueiar o script, e gastar espaço na memoria... tire isso e bote "0000:" (sem aspas) no lugar

    (caso tenha mais duvidas sobre cleo, pergunte no forum da BMS, lah eh melhor pra explicar e tem mais gente pra responder, tbm fica mais rapido pra receber a resposta...)

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