NFS Underground 1
NFS Carbon
BeamNG Drive
Resident Evil 4
Trackmania Nations F.
MOD ATUALIZADO POR AMILTON
Mod que revoluciona as sombras do GTA!

Mais uma atualização em poucas semanas, saiba as mudanças:

v2.1.2
  • fix crash no samp (mais uma vez)
  • corrigido erro 0x710BD8 (causava crash)
  • transporte das sombras melhor
  • opção para ativar sombras no modo "low"
  • aumento da distância das sombras para o tráfego aéreo
v2.1.1
  • fix crash no samp
  • fix outros problemas no samp
v2.1.0
  • sombra dinâmica para veículos
  • possibilidade de combinar sombras estendidas para peds e veículos
  • sombras são menos intensas na neblina e à noite
Também há:
  • possibilidade de alterar as definições dos tons originais (no arquivo .ini);
  • sombras dinâmicas para veículos;
  • veículos e pedestres com sombras estendidas,
  • as sombras tornam-se menos intensa em tempo nublado e à noite;
  • vasta lista de opções.
Atenção: O efeito somente é ativado com o nivel de detalhes FX no "médio", "alto" ou  "muito alto" (muito alto é o ideal) - Para mais informações leia o arquivo "leiame (ou morra).txt"

Nas prints as sombras estão bem fortes por causa do horário do dia.. Dependendo da hora e clima as sombras podem ficar mais fracas, assim como na vida real:





Infelizmente não é tão leve quanto o outro, mas você pode tentar configurar...

Autor: DK22Pac
79 comentários:
  1. nossa o.O q legal esse mod!!!! muito legal vai da muito mais realismo :D vo te orgasmos -q

    ResponderExcluir
  2. Pena que as sombras do San Andreas são horrivelmente programadas. Bugs em várias partes do mapa, e mods como esse apenas deixam esses bugs muito mais óbvios. Uma pena, porque eu testei e ficou bem realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade as sombras são muito mal feitas, mas esse mod dá uma melhorada.

      Mas nada se compara com as sombras do gta 4, que são perfeitas, mesmo pesando bastante na placa de vídeo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Seu inglês ta legal eim fera!!

      Excluir
  4. por isso continuo a jogar gta sa, os mods cada vez mais inimagináveis, mudando a cara do jogo completamente.

    ResponderExcluir
  5. coloquei aqui certinho, mais não apareceu a sombra, coloquei no maximo a resolução , very high, tudo filézin, mais não funcionou, depois configurei e funfou, mais reiniciei o jogo e puf, sumiu as sombras, pq?

    mi manda um configuração boa aee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe todas as dlss do gta san andreas

      Excluir
  6. Muito legal mais,seria melhor botar um mod de reflexos nos carros e nas aguas etc pq ñ pega enb aqui em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa o skygfx akie ué tem reflexo nos carros mais nao tem reflexo na agua,mas ja tendo reflexo fi ja vale muito apena!!!!

      Excluir
  7. Marcelo... qualquer mod q add reflexos de tempo real precisaria de uma placa de video q rode...

    ResponderExcluir
  8. esses arquivos deixaram o jogo meio lento.

    ResponderExcluir
  9. o mod ate q é bom mas deixa muito lag no meu gta

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito escuroooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  11. manooow preciso q me ajudem
    curti esse mod pra karai
    mais no meu GTA só deu sombra no CJ
    no resto das coisas num fez nada

    ResponderExcluir
  12. pq meu gta fica com lag imenso e perda de fps.ate quando instalo carros,ruas e o project oblivion nunca fica assim.vcs poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. no meu estragou o gta mas deve ser pq uso o ultra thing rcm 0.alguma coisa e o colormod mas nada q excluir os arquivos nao adiantasse

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito parece até que meu gta san andreas ficou mais bonito

    ResponderExcluir
  15. vocês poderiam fazer ou me passar um link de um mod que arrumas os bugs das sombras do GTA SA, pois mesmo que esse mod seja muito bom ele deixa muito a vistas os bugs da sombras, então fica meio feio quando vou para as florestas

    ResponderExcluir
  16. como eu ativo essas sombras, eu já instalei o mod mas não tem sombra nenhuma ta no médio, e só tem aquela sombra clara, como faz pra deixar escura

    ResponderExcluir
  17. this shadow don't work for my althoght i set Visual FX to very high and install CLEO 4.3 too

    ResponderExcluir
  18. junior pode dar uma olhada la no post do hq roads ? comentei uma coisa la e presiso de ajuda :s
    (to com preguiça de da ctrl c ctrl v :P)

    ResponderExcluir
  19. o meu ta dando isso aqui vei ...
    só tenho o mod first person v3 ;; só
    http://i.imgur.com/2t9iE1i.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu de copiar o shadow_pixel.fx para a pasta do GTA

      Excluir
    2. Mas caraca vei, a mim tb e aconteceu o mesmo e tinha todas as files na pasta do GTA SA. Mods que uso: Tuning Mod, Colorcycle, HQ Mipmapped Roads, Shine ENB Series, MixSets, Limit Adjuster, NormalMapping Peds. MAS TÁ SEMPRE ACONTECENDO ESSA MERDA. E TENHO TODAS AS FILES!! QUAL É O PROBLEMA?? ESSE MOD E MT FODA E GOSTAVA DE USAR SEM PROBLEMAS

      Excluir
  20. eu instalei e coloquei no very high mas quando entro nao aparece nenhuma sombra.minha placa de video e Amd Radeon HD 6320 Graphics de 946 mb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. allisson tudo bom ?. olha no meu também não ta aparecendo nada de sombras e nem as normais do game. eu acho que deve ser imcompativel com ImVehFt na versão antiga era no meu not o GTA dava Crash ao entrar quando eu colocava estes dois mod´s juntos ai eu tive que escolher e é lógico que eu fiquei com o ImVehFt

      Excluir
    2. caras, eu uso imvehft e o bug que da é que os carros meio que entram no chão por um milésimo de segundo e depois da um pulinho e a direção fica muito estranha, o carro vira muito facilmente
      chegou até no caso de eu bater em um carro, entrar dentro dele, os dois carros sairem voando e eu entrar no mundo negro lá, onde tem todos os cenários
      bugado p krl, mas funciona as sombras

      Excluir
    3. O meu não pega com ImVehFt testei sem ele e funfou mais vou deixar sem as sombras eu prefiro o ImVehFt :/ que chato

      Excluir
  21. Aff,mano aqui bugou,as sombras fica piscando,e quando aparece msm,fica toda retorcida,cheio de pontilhado.

    ResponderExcluir
  22. os mods e jogos atualizam e meu pc fica pra tras '-'

    ResponderExcluir
  23. Vou nem baixar meu GTA já é lagado pra crl kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Junior a versão antiga deste mod não era compativel no meu Not com o mod ImVehFt será que está nova versão vai ser compativel ?

    na antiga versão eu tive que escolher se eu ficava com o Extemsor de Sombras ou com o ImVehFt, se eu colocase os 2 mod´s o jogo dava Crash ao carregar (tomara que está não dé este bug ou crash)

    ResponderExcluir
  25. É legal, essa versão nova mais pórem ela tá muito escura ta um pouco fora do normal sei lah como se dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use a versão low_settings, parece que é mais clara

      Excluir
  26. cara ainda tem um buug gigante quando sobe em uma moto ele fica flutuando '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. atualizou ? o que atualizou ? (não é compativel com ImVehFt no meu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, não há informação, simplesmente lançou uma nova versão

      Excluir
  28. ai gente faz um mod de quando o personagem acelera a moto ele puxa o acelerador como na vidade real

    ResponderExcluir
  29. Usando no máximo, não sei se acontece com os outros, mas andando de avião no SAMP, da crash

    ResponderExcluir
  30. legal, mais mano que atualizou o mod poderia fazer igual os seus colegas que quando atualiza coloca a data que foi atualizado, pois assim saberemos se já baixamos ou não a atualização...

    ResponderExcluir
  31. devia por uma que se ativa no low :/

    ResponderExcluir
  32. nessa nova atualização (05/07/2014) não pegou quer dizer pega pegou mais só quando eu ativo o enbseries sem ativar não funfa se eu desativar o enbseries não funciona e mesmo assim ficar piscando então deixa eu usar a sombra do enbseries mesmo :(

    ResponderExcluir
  33. será que não daria pra redesenhar as sombras do game mesmo sem substituir e sem por nada no game

    ResponderExcluir
  34. só falo uma coisa
    a cada dia o meu gta melhora mais e mais com os mods desse site pra mim esse é o melhor site de mods site top site nota 10

    ResponderExcluir
  35. Hey Mamilton da pra postar alguns mods de um tal de gadina que forão esquecidos na história na gtainside , caso alguns izunas reclamarem pode postar aqle vibrador de golfinho q o Djjr postou no teu aniverssario decadas atras q misteriosamente foi deletado :D hahahaha.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Aqui funcionou normal no SAMP é no gta off mais as sombras não ficaram igual a das imagens.

    ResponderExcluir
  38. Não se se é só o meu mais há hélice dos helicópteros hás sombras são quadrados

    ResponderExcluir
  39. meu gta não aparece nenhuma sombra

    ResponderExcluir
  40. no meu aparece assim...
    error*
    Filedshader() - filed. check if "shadows_pixel.fx" file is present.

    ResponderExcluir
  41. o mod n funciono pq to com o novo hud gta V q é daki mermo da mix n sei pq mas eu desinstalei o hud e funciono por favor arrumai pq akele hud é foda e as sombras tbm flw

    ResponderExcluir
  42. não funciona instalo mods a mais de 2 anos mais esse não funfo

    ResponderExcluir
  43. o ruim é que buga nas arvore :/

    ResponderExcluir
  44. Simplesmente não funciona aqui nenhum tipo de mod de sombra
    ajuda ai

    ResponderExcluir
  45. O mod esta foda, porem temcomo remover uma sigla que fica na frente? WTD um negocio assim uma sombra de uma sigla fica na frente ai fica chato :(

    ResponderExcluir
  46. Link quebrado...Erro no Google Drive. Não é possível acessar este item porque ele viola nossos Termos de Serviço.

    ResponderExcluir
  47. impossível fazer download... (Não é possível acessar este item porque ele viola nossos Termos de Serviço.)

    ResponderExcluir
  48. carra no meu gta nao apareceu as sombras meu oc e bom coloquei configuraçao no maximo se tiver auguma confiuraçao ou augum programa pra instalar manda ae me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  49. O meu jogo favorito desde os 12 anos de idade está revolucionário, pessoas que como eu amam esse jogo estão fazendo dele "o melhor jogo pra se jogar", hoje, com 23 anos, casado, ainda jogo, ora, antes eu jogava em meu simples video-game chamado PS2 controlado pela minha mãe o quanto de hora podia jogar, hoje, em minha própria casa, com minha familia, desfruto de algo que tive em minha infância, e melhorado.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  50. pra mim a sombra fica meio clara n fica escura quenem na foto ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh soh ajustar a opacidade no .ini

      Excluir
  51. junior me ajuda a configurar para parar o lag se eu colocar a configuraçao low fica tipo ums quadrado no fim da sombra tipo pixel pra pcs fracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajuda como configurar o mod pra meu pc se eu colocar a configuraçao low do dk22pac as sombras sao feitas de pixel e isso da mais fps eu quero tipo eu configurar com uma qualidade boa com bom fps

      Excluir
    2. Soh com pc melhor....

      Excluir
    3. ah ok obrigada pela atençao

      Excluir

‎• Seu comentário só aparecerá depois de ser aprovado! Ao enviar o comentário, verifique se a mensagem de que foi enviado apareceu.

• Caso queira responder alguma pessoa, clique em "Responder" no comentário dela.

• Use a Lista de Crash e Soluções caso ter problemas com o GTA.

• Aceitamos e agradecemos sugestões de postagens, mas não pedidos de mods. Caso mandar sugestão seu comentário será guardado e não publicado.

Notícias
  • [03/02] Formulário de satisfação encerrado.
  • [16/01] 13 milhões de visualizações!
  • [09/01] Flash morreu e nosso CJzinho foi junto. Diga não ao Flash Player.
  • [01/01] Feliz 2016!
  • [17/12] Iniciada a semana natalina! Mods estilo neve e natal serão postados/repostados.
  • [26/11] Você já conhece o projeto INSANITY? No início de 2016 teremos o CJ e o centro de LS!
  • [04/11] Pequenas atualizações no Tutorial do ModLoader e de Como Montar um Bom GTA.
  • [02/11] 12 milhões de visualizações!
  • [01/11] Agora, dia 1 de cada mês será postado o download de algum jogo! Geralmente jogos desconhecidos e divertidos.
  • [18/10] MixMods agora está disponível em conexão criptografada HTTPS! Mais segurança ainda, trazida diretamente do Google.
  • [17/10] Reformas na organização das categorias do blog.
  • [28/08] Agora MixMods se expandirá voltando a postar mods para NFSU2 e NFSMW!
  • [18/08] Os problemas com bloqueios em links j.gs foram corrigidos.
  • [10/08] 11 milhões de visualizações!
  • [10/08] Adicionado número de postagens nas categorias do GTA SA, além de estarmos passando por melhorias (corrigindo postagens fora de categoria etc).
  • [03/08] Nova barra de pesquisa, mais simples e rápida, resultados em ordem de relevância entre outras inteligências. Use e abuse dela!
  • [29/07] Mudanças visuais, principalmente no carregamento da página.
  • [05/07] Página "Sobre" atualizada.
  • [03/06] Alguns links foram perdidos, logo serão arrumados. Mesmo assim continuem avisando nos comentários se o link estiver quebrado.
  • [27/05] Agora o blog está sendo monetizado!. Se você gosta do blog, baixe pelos links do adfly, agradeceremos muito e tentaremos deixar o blog em pé o mais tempo possível. Caso você usa AdBlock, por favor desative-o para o domínio j.gs.
  • [25/05] 10 Milhões de visualizações!
  • [24/05] ATENÇÃO: Firefox (e outros?) estão por algum motivo dizendo erroneamente que todos os .zip são vírus.
  • [09/05] Novidade: Lista de crash e soluções, não mandem mais .log nas postagens dos mods, use a nova página do blog.
  • [15/04] Confira o trabalho sendo realizado para abrir o modding ao GTA V clicando aqui
  • [13/04] Tuning Mod Lançado!
  • [13/04] O download do AWP foi corrigido.
  • [05/04] O "Como montar um bom GTA" foi atualizado com correções e algumas adições!
  • [09/03] Alguns downloads do blog usa arquivos .7z (mais leve) mas alguns Winrar não conseguem extraí-lo. Baixe o 7zip clicando aqui (muito melhor que Winrar. Link direto).
  • [03/03] 9 milhões de visualizações!
  • [22/02] Mod Loader campeão na GTA Awards
  • [03/02] Agora as imagens do blog carregam em tamanho menor (dependente do tamanho visível), deixando assim a página muito mais leve (Script criado por Fabio)
  • [22/01] Novo sistema de postagens relacionadas, muitíssimo mais inteligente.
  • [11/01] Mods para outros jogos voltou na MixMods, mas não irá influenciar o número de posts de GTA
  • [10/01] Novo visual!
  • [03/01] Agora os links do Copy foram corrigidos, tanto pra pc quanto para celulares
  • [02/01] Novo postador, Lcs_07
  • [01/01] Feliz 2015!
  • [2014~] Uma conta do Dropbox foi perdida e centenas de links foram quebrados, se achar um, avise por comentário que arrumaremos até o próximo dia
Receber posts por E-mail
Sobre Nós
Este blog é um dos únicos (ou "o" único) que:

Cria o que posta; (veja)

Entende sobre o funcionamento de mods e suas compatibilidades; (veja)

Descreve o máximo possível e avisa todas as possibilidades e pontos fracos de modo honesto;

Se importa em ter o conteúdo sempre atualizado;

Se importa em deletar os mods na qual tiveram relatos de crash;

Testa e confere a qualidade de todos os mods antes de postar, se não tem qualidade e compatibilidade,
não são postados ou corrigimos ele antes de postar;

Centenas de mods aqui já foram deixados de postar ou deletados por:
Relatos de crash, más qualidades (como bugs), novos mods que podem substituir o anterior
entre outras coisas;

Tem um database de problemas e soluções com GTA, que você pode ajudar contribuindo; e

Criou alguns dos melhores mods do mundo, como o Modloader, Tuning Mod, MixSets etc.


Se você encontrou um mod aqui com problemas, que precisa ser atualizado etc, nos avise.


Tentamos postar somente bons mods:

Diferente dos outros blogs, você praticamente nunca terá problemas com GTA aqui:

Ótima satisfação, segundo os visitantes:

E por último, postagens diárias. Volte amanhã para mais!



Clique aqui para ler mais sobre a história deste blog.

Se você está aqui procurando um xat, saiba que ele foi removido.


Músicas

[Clique aqui para baixar as músicas]