NFS Underground 1
NFS Carbon
BeamNG Drive
Resident Evil 4
Trackmania Nations F.
AUTORES: Amilton, HueSaturation, Junior_Djjr

Antes de começar a explicação, apenas avisando: se você tem curiosidade sobre essas coisas no GTA, abra o post e continue a ler, caso não se interesse nem abra-o. Isso é uma explicação sobre uma curiosidade/mistério da Rockstar Games. Muitas dessas coisas que vou falar NUNCA NINGUÉM soube ou teve curiosidade para pesquisar. Mas nós tivemos. É algo único. Leia com cuidado para entender:
O conteúdo a seguir é muito grande e demorou um bom tempo para ser feito, por isso valorize e não provoque ou xingue nos comentários. Achou algo? Discordou de algo? Fale sadiamente nos comentários que poderemos adicionar tal coisa ou substituir. Obrigado e leia:

Serial Killer, ou assassino em série (PT-BR) é um criminoso sociopata ou doente mental, ou às vezes até uma pessoa normal que comete crimes com certa frequência, que envolve assassinatos. Eles envolvem três comportamentos específicos durante a infância, que são:
  1. Enurese noturna (urinam na cama)
  2. Piromania (obsessão por incêndios)
  3. Crueldade para com os animais
A Rockstar Games sempre admitiu ser uma grande fã de Serial Killers, há várias referências em vários jogos da franquia. Curiosamente há referências ocultas destes mesmos jogos da Rockstar no próprio SA: Existem texturas não utilizadas de armas da versão beta nos arquivos do jogo que são do Manhunt  - um jogo de assassinos e terror psicológico (mais informações neste vídeo de análise das armas da versão beta, em inglês)

Mas nosso objetivo não é mostrar cada referência, e sim algumas poucas referências, às vezes até escondidas, que levarão a pistas sobre eles dentro do jogo (lembrando que não existe um Serial Killer que irá te matar no jogo, isso é uma das maiores lendas do GTA, apenas existe um Serial Killer que deixou vítimas pelo mapa de San Andreas)
Chega de enrolar e vamos direto ao assunto:

INSPIRAÇÃO?
Principais suspeitos de serem Serial Killers:

ED GEIN
Edward Theodore Gein, famoso ladrão de lápides. Esquizofrênico e doente, foi condenado pelo assassinato de duas pessoas e desaparecimentos de outras cinco. Sua pena foi viver até o resto de sua vida numa clínica de recuperação para doentes mentais (hospício), pois foi dado como mentalmente incapaz de aguentar um julgamento. Morreu em 26 de julho de 1984 devido a um câncer. Pouco antes de morrer, foi considerado "paciente modelo", pois havia se recuperado, mas ainda havia de cumprir sua pena.
Suas referências no GTA são boas e algumas improváveis até:

Ladrão de lápides: em alguns locais no GTA, há lápides abertas 
no Cemitério de Vinewood
Cemitério de San Fierro
 
Até em GTA V
 ...e Vice City
este último parece se tratar na verdade de uma referência a Spike e Buffy (Caça Vampiros), pois também há uma caixa de pizza ao lado do túmulo

Casa de Ed Gein: no GTA há uma réplica do mesmo. O famoso "The Cult", conhecido por ser um local para a seita Epsilon, é, na verdade, uma réplica da casa de Ed Gein + réplica da casa usada no filme The Texas Chainsaw Massacre (Ed Gein, aliás, que inspirou o filme TTCM)
à esquerda o The Cult, no meio a casa de Ed Gein, e a direita a casa usada no TTCM

Vibrador prata: Improvável, porém... Ed Gein guardava vulvas em uma caixa. Após a morte de sua mãe, guardou a vulva dela também. Ele às vezes ia para fora de sua fazenda, se vestia com pele de suas vítimas e colocava a vulva de sua mãe entre as pernas (?)
Mas a referência é algo inusitado: ele pintou a vulva de sua mãe de cinza. Como a Rockstar não colocaria uma vagina cinza no jogo para representar isso, pode ter colocado um vibrador prata (??)

ARTHUR J
Descoberto por alguém que não quis se revelar na época.
Arthur John Shawcross foi um Serial Killer conhecido como "O assassino do rio Genesse" (Rochester, NY). Quando criança ele era socialmente estranho e raramente aceito por seus colegas, que frequentemente o chamavam de "estranho". Quando jovem ele foi testado, tinha um QI super baixo, sofria de bullying, urinava na cama e sofria violência física. Morreu em 2008 esperando um julgamento decorrente de parada cardíaca.
Referências:

J Arthur Cable Company: 50% de probabilidade de estar correta
Teria a Rockstar invertido seu nome para "J Arthur" e feito esse rolo de rolo de cabos em sua homenagem? Em todos os locais que aparenta ter passado algum Serial Killer há esse rolo
Porém também há quem prove o contrário: pode ser uma referência a Joseph Arthur Rank, produtor de filmes falecido em 1972. Seu nome rima com "wank" (gíria para masturbação) e poderia ser uma referência a algo do tipo (nunca se sabe, né Rockstar Games?).
Abaixo há escrito "Carcer". Carcer City é uma cidade do jogo "Manhunt", também da Rockstar Games. Manhunt, que, aliás, também possui uma referência a "J Arthur"
Djjr garante que é alguma referência a Shawcross, já eu (Amilton) estou dividido, ambas fazem sentido.

Livro sobre Shawcross: em algum livro dele, fala algo sobre empresa/companhia de cabos 

 em inglês
em português (tradução vagabunda)

Datas e locais: alguns improváveis, porém bem no fundo fazem um pouco de sentido
  1. Um pouco improvável, porém, em 2003 ele deu uma entrevista*, época em que o GTA SA estava sendo criado.
  2. Em 1992 (ano que se passa a história do jogo), Joel Norris escreveu um livro sobre os casos de Shawcross
  3. Os assassinatos cometidos por ele foram no final da década de 80, o que explicaria territórios abandonados por San Andreas
  4. Monroe County foi o local onde ele cometia os assassinatos. Red County teria seu nome inspirado no mesmo? (Pegassi Monroe é um carro no GTA V, mas muito improvável)
* = veja a entrevista (separada em partes)
obs: sem legenda


CATALINA
Saímos um pouco da realidade agora e mergulhamos no universo fictício da Rockstar Games. Ah, a famosa problemática Catalina... nascida em 1965, te atrapalha desde GTA III obrigando-o a fazer missões de enjoar;
"Referências":
logo chegando na casa, já vejo sangue no chão
 tiros na janela
e três covas, seriam aqueles três caras da cutscene da missão onde Catalina conhece CJ?

Acho que são só esses.

RASTRO DO SERIAL KILLER
Agora vamos a uma teoria feita pelo Djjr, que seria um rastro que algum Serial Killer teria deixado, preste atenção, pois é muito interessante e faz total sentido:
PARTE 1
  1. Pela minha teoria, é lá onde o SK morava, ou melhor, na safe house de lá! Explicarei melhor
  2. Lá há um ponto de parada de caminhões, devastado, todo destruído e queimado
  3. Ali tem uma Ammu-nation, possivelmente onde o SK comprava suas armas
  4. Ao topo da fazenda há um tanque de gasolina, possivelmente onde o SK se abastecia, pela minha teoria, o local do tanque é bem escondido e há uma estrada ali, acho que o SK roubava o combustível
  5. Panopticon, onde parece ter muitos assassinatos, falam que há um Letherface, mas só porque tem tem uma moto-serra ali, bom, essa moto-serra poderia ser de um lenhador e não do letherface, acho que quem matou eles foi o SK
Na minha completa teoria, a safe house dali, foi a casa do SK
Bom, o SK que eu mais acredito que seja, é o J Arthur, pra quem pesquisou sobre ele, o 1° "assassinato" que ele fez, foi com o cachorro dele, atirando bruscamente o cão na parede! Entrei na safe house e o que eu vi?
SANGUE NA PAREDE!

A casa vizinha dali, é nada mais nada menos que:
UMA CASA INTERDITADA PELA POLÍCIA!

No chão do local o que tem?
SANGUE!
mas este sangue, é uma mancha meio apagada, como se o sangue tivesse sido limpado

E como são as outras casas dali?
FECHADAS!
há alguma duvida que um Serial Killer morou naquela safe house?

Bom, o local que ele morou certamente é aqui, então vamos direto ao assunto

Este é a minha teoria ao rastro do SK:
  1. Saiu da casa dele
  2. Comprou armas na ammu-nation
  3. Lá ele poderia roubar combustível se precisasse
  4. Lá ele matou os lenhadores, o lugar é bem distante das outras pessoas, então ele pode matar sem se preocupar
  5. Voltando ao local, ele de algum proposito, fugiu do vilarejo, acho que ele atirou em um caminhão tanque na tal da parada de caminhões, explodiu o caminhão e todo o resto, por este modo ele ele teve fugir
PARTE 2
  1. Casa da Catalina
  2. Neste vilarejo percebi que há restaurantes e lanchonetes, acho que seria um bom lugar para o SK comer
  3. Um prédio queimado (!!!)
  4. Posto de gasolina
Bom, com isso não dá pra perceber bem o que poderia ter acontecido neste vilarejo, então vou tentar explicar a minha teoria sobre os fatos daqui, primeiramente, CATALINA!

Para Amilton, os SKs mais prováveis sao Ed Gein e Catalina, bom percebi que neste episodio, no meio do caminho se passa pela casa da Catalina!
(importante↓)
Na casa em Blueberry, a tal casa de J Arthur, tem 4 casas vizinhas interditadas, e na casa de Catalina, tem 3 covas, pensei "isso não tem nada a ver", mas 1 das casas foi interditada pela polícia! então o corpo foi retirado do local, já nas outras 3, a casa foi trancada com madeira
Explicação do Amilton:
"Catalina seria a suposta SK, pela minha teoria, ela morou em Blueberry, assassinou 4 pessoas vizinhas, 1 dos assassinatos foi interditado pela polícia, então pegaram o corpo, já nos outros 3 assassinatos Catalina resgatou os corpos e trancou as casas com tábuas, depois pegou os 3 corpos e fugiu. Achou uma casinha abandonada, morou lá e enterrou os 3 corpos no quintal, como você pode ver há 3 covas no quintal dela. Faz sentido!
Bom, por que sangue na parede então? Ela matou o cachorro dela como o J Arthur? Seria ela uma mistura de muitos os SKs em 1 só? Bem que a R* poderia ter feito isso mesmo, pois se fazer SA inteira como se houvesse um só SK, seria facil de uma pessoa apontar quem é o SK influenciado em SA
Vamos agora ao possivel rastro:
  1. Casa de Catalina, onde já falei sobre ela ser o SK ali em cima, mas vamos esquecer que o SK seria a Catalina e vamos imaginar em um anônimo mesmo
  2. Lá há uma Pizzaria, foi lá onde possivelmente o nosso SK lanchou para aguentar mais ação que vem adiante
  3. Subindo o mapa, há um posto de gasolina, lá o SK abasteceu o carro dele e/ou aproveitou e comprou/roubou algum combustível a mais...
  4. ...com este combustível a mais, ele pôde incendiar o prédio!
  5. Aproveitando o caminho, ele fugiu por uma estrada bem escondida.

PARTE 3
  1. Uma ponte quebrada
  2. Onde possivelmente o SK morou
  3. Uma igreja, do lado uma biblioteca, um cemitério e um Drive Thru de confissoes
  4. A lagoa onde o SK se suicidou

    
Pelos meus indícios, ele ficou por pouco tempo neste vilarejo, além de não ter sinais de violência lá, possivelmente ele não pode agir
Para explicar porquê tenho tanta certeza sobre estes lugares indicados, vou explicar alguns:
Pelo possível caminho, ele passaria pela ponte, mas a ponte está quebrada. Mas como ele se suicidou usando uma cadeira de rodas? Teria sido uma referência ao filme Hellroller? Quem arrancou-as? Bom, só tem uma explicação que logo falarei...
Por que aquela casa é a do SK? Ela é uma safe house! Entrando nela, pode se ver o mesmo interior da outra em Blueberry! E também este bairro é muito religioso, então porque ela é a única casa que tem uma placa dessas?
Igreja logo perto o lago onde se suicidou-se. Já dá para perceber o que aconteceu?
Bom então vamos ao rastro:
  1. Saindo de Montgomery para Palomino Creek, o SK teve que passar por uma ponte de madeira, ela quebrou, ele caiu dela e fraturou a perna, foi levado para o hospital, agora ele usa uma cadeira de rodas
  2. Saindo do hospital, ele comprou uma casa, o estranho é que a casa é bem nova e bonita, e por dentro o interior é o mesmo da outra em Blueberry, até o sangue na parede, bom, a R* pode ter resolvido usar o interior de novo para mostrar que o morador foi o mesmo (improvável)
  3. Ele saiu da casa(pelo visto sem carro), resolver ir a igreja, e pelo visto a coisa pegou na mente dele
  4. Saindo de lá, ele foi a "praia" do lago, lá ele poderia ter morado um pouco naquela casinha (ou não) e um dia acabou se suicidando no lago pulando de sua cadeira de rodas.

REFERÊNCIAS EM GERAL
Para contradizer novamente com o que o Djjr fala, há boatos que a cadeira de rodas seja nada mais nada menos que uma referência ao jogo "Manhunt 2", onde se aparece uma cadeira de rodas. Mas por que no GTA SA ela foi colocada justamente na ponta de um pier de um lago? 

Mais Manhunt: bonecos do jogo na loja do Zero

Hannibal: famoso serial killer americano. Apesar de ser um personagem de ficção, é inspirado em Issei Sagawa. Muito conhecido pela sua forma brutal de assassinato. Ganhou uma referência em uma placa.
"Cervejas. Spirits*. Tabaco. Licor Hannibal"
*Spirits: bebidas com alto teor de álcool e baixo teor de açúcar

CRIPPEN: Outra é uma referência a Hawley Harvey Crippen, médico especialista em olho e ouvido. Matou sua esposa Cora Crippen Henrietta após uma festa em 31 de janeiro de 1910 sem motivos aparentes. Há teorias que dizem que ele não a matou, mas que ela na verdade teria morrido de overdose e ele entrado em desespero. O que é difícil, já que ela foi encontrada enterrada no jardim e ele tentou fugir com sua amante disfarçado de marinheiro.
A mais provável dessas teorias é a publicada pelos jornais da época, onde Sir Hugh Rhys Rankin se encontrou com a amante de Crippen (Ethel Le Neve) e ela lhe disse que Crippen assassinou sua ex-esposa porque ela tinha Sífilis (recomendo não pesquisar isso no Google Imagens)
Crippen foi morto por enforcamento após todas as acusações.
Há outros Crippen's, inclusive um astrounauta dos EUA, porém o que diferencia Harvey de todos os outros é que o local da referência, é nada mais nada menos que um Hospital. Como sua profissão era doutor, para mim não restam dúvidas.

SCOTT WILSON: Improvável referência a um americano serial killer que assassinou e mutilou três prostitutas na Union County, Carolina do Norte entre 1997 e 2006. As vítimas não eram todas prostitutas ativas, embora todos tinham registros policiais envolvendo prostituição.
Além de passar longe da época do GTA (1992), também há um Scott Wilson que é empregado da Rockstar North com o mesmo nome, que trabalhou no campo durante o desenvolvimento de jogos. De acordo com a escrita em sua lápide, ele era um Corporal em do Exército dos EUA e ganhou Medal of Honor durante o Guerra da Coréia.
Veja sua referência:

VELHINHO DAS 2:30
Junior achou algo no mínimo intrigante. 7 anos, pessoas do mundo inteiro procuram por mistérios no GTA SA, o jogo já ficou velho, então todos desistiram, se você pesquisar mais, você perceberá que todos os blogs de misterios foram a falência e ficaram abandonados, pois ninguém teve coragem de continuar a procurar mais mistérios no jogo e nunca encontram nada.
(encontraram, mas é 100% FAKE!)
Um dia eu (Junior_Djjr) resolvi solucionar alguns mistérios esquecidos, principalmente a "cadeira de rodas do lago". Não fui eu que descobri, mas tem uma hora na roda mais pequena da cadeira! Se você olhar bem verá um 2:30 PM
ou seria 12:30PM?
Um horário na roda de uma cadeira de rodas possivelmente do SK!
Sem dúvidas, isso é MUITO misterioso. Bom, deixei isso pra pesquisar mais depois.

Naquele dia era hora de fazer a parte 3 do rastro do Serial Killer então enquanto procurava os últimos indícios para o post eu acabei entrando na Safe House em Palomino Creek, pois achava aquela casa uma das possíveis casas onde o SK morou, então entrei lá dentro. Lá tinha sangue na parede! Procurei um pouquinho mais e resolvi sair da casa, e algo muito estranho aconteceu.

Um homem velho apareceu bem na minha frente, como se estivesse esperando eu sair da casa, e ainda tentando me matar com socos! Mas achei isso somente um bug, ou algum pedestre revoltado, nem pensei em tirar uma foto, apontei uma arma pra ele, e nada, ele não reagiu.
Bom, até agora tudo bem. Metralhei ele de Tec9, dei uma andada por volta da casa, pensei, quanto tempo faltava para chegar a noite e procurar por luzes azuis, olhei no relógio, e era umas 3:30 da tarde! O VELHINHO APARECEU POR VOLTA DAS 2:30 DA TARDE! Achei estranho, mas AINDA achei que fosse coincidência (MUITA coincidência). Passei um tempo lá pensando o que era aquele cara, ate que voltei e percebi que ele não sumiu do local!
O corpo dele não sumia! O sangue sumiu e ele não, pra quem entende de scripts sabe que se ele não sumiu, é porque ele tem um script diferente dos pedestres! Quando um pedestre é criado manualmente (não sendo um pedestre aleatório da calçada) ele ganhará uma "referência" na qual fará ele nunca sumir do mapa. Este é um pedestre criado!
Acima, já se passava das 6 da tarde e ele ainda estava lá. Pode ver que sem sangue no chão 
Dei um rolê no vilarejo saindo de perto, as 10 da noite volto e AINDA estava lá

Pena que eu não gravei ele me atacando e eu matando ele, pois não dei muita importância a isso. Me avisem nos comentários caso achem algo do tipo, pois preciso de uma prova com vídeo e mais informações sobre, como qual dia da semana ele aparece (segurar TAB aparece o dia), horas, se deve entrar na casa, sair etc. Aqui por exemplo apareceu numa quinta-feira.
História originalmente descoberta em 7 de setembro de 2011. Se você ver algum outro lugar, tipo no YouTube falando que foram eles que acharam, veja a data do vídeo! Pois com certeza me plagiaram, até agora nunca vi nada sobre isto.

Mais provas:
JMS e Lucas Vila nos ajudaram a buscar mais sobre.
O JMS fez ele aparecer mesmo sem ter saído da casa. Ele foi para trás da casa, voltou e apareceu.
O Lucas fez igual que eu fiz, mas ele saiu da casa as 2:42, e o velhinho estava andando de bicicleta, saiu da bike e começou atacar! E no JMS apareceu não aquele velhinho e sim um outro cara! Muito estranho, não? Veja as fotos:


SERIAL KILLER NO GTA V
Parece que a R* amou a gente procurando serial killers em GTA SA
Botou algumas coisas sobre um tal de "EIGHT" (8), um serial killer
Há várias referências para ele no jogo, um bilhete e várias coisas escritas
Como podemos ver, há várias mensagens e o número 8
No fundo do mar, há 8 corpos, segundo alguns (na imagem, dá para ver claramente 2)
Ainda há um papel (achado em Sandy Shores) falando alguma notícia sobre o SK, destacando 8 vítimas
Na página Humor GTA do Facebook, um alegou ter achado um pedaço de carta onde ele escreve sobre seus crimes..

Veja mais:
Introdução GTA SA 

Fontes:
  • Wikipedia
  • My Epsilon
  • O Aprendiz Verde
  • O mundo mau
30 comentários:
  1. só não pesquiso Sífilis no google imagens porque quando eu estudava já tinha feito um trabalho sobre isso... ;-;

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo,soube de coisas que nunca poderia imaginar do bom e velho gta sa mais...vocês são nota 10 e pqp deve ter demorado pra krl para fazer esse documentário hein pqp '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exagerando bem foram uns 6 dias
      mas tipo, contando os dias realmente que nós mexemos no max 4 dias.. a maioria do conteúdo ja tinhamos postado ou ja sabiamos

      Excluir
  3. Realmente o corpo do ''velho'' não desaparece,com certeza é um script para essa ocasião,poderia ser facilmente encontrado no (main.scm),mas o skin muda.

    ResponderExcluir
  4. Post muito completo, realmente valeu a pena ler tudo.

    ResponderExcluir
  5. Por isso que adoro baixar mods aqui na mixmods,eles sao fera em tudo, procuram por qualquer pedaçinho e descobrem,parece ate que um dia vocês vao criar um gta(brincadeira).Eu ainda penso será que a rockstar nao pensa mais em gta sa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... digo nada só digo isso... e mais um pouco...

      Excluir
  6. Gente se vocês repararem na roda maior da cadeira há tbm 3 digitos 689

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a textura da cadeira de rodas, na verdade, é de uma caçamba de lixo em SF senao me engano
      aquela escrita "SKIP HIRE" é comum em caçambas de lixo nos EUA, alguns numeros tb sao de la.. mas o 2:30PM é estranho

      Excluir
    2. Quem sabe não foi nessa hora que o SK se suicidou '-'

      Excluir
  7. só achei zuado o assunto do ''ED GEIN'' ali se tive-se sido roubado algum corpo ao menos teria terra ou uma pá ao lado da cova , pode muito bem ser simplesmente uma cova feita para um enterro proximo -_-

    ResponderExcluir
  8. fui o primeiro a ver isso olhei isso a 12:11 e foi postado 12:00 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que nao, foi postado às 0h

      Excluir
    2. acho que o primeiro foi o G̶a̶m̶e̶ ̶O̶v̶e̶r̶ ou talves uns dos primeiros,mas ficar competindo por algo tao complexo é inutil, alem do que nao faz sentido competir '-'.

      Excluir
    3. eu olhei 00:11 e foi postado 00:00

      Excluir
    4. entao pq falou 12? e pq comentou às 12?

      Excluir
  9. Adorei, achei fácil de entender e bem completo. Aquele sobre os OVNIS no GTA:SA também ficou bom.

    ResponderExcluir
  10. 80 % ja foi postado, ou eu que to com deja vu inexistente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a maioria do conteúdo ja tinhamos postado ou ja sabiamos"

      Excluir
  11. MIX MODS INVESTIGAÇÕES AUEHUAEHAEH

    ResponderExcluir
  12. Aqueles ladrao de lápides..não é GTA V lol..erraram ae kk1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq ta errado?
      http://gta-myths.wikia.com/wiki/Vinewood_Cemetery_(GTA_V)
      .--.

      Excluir
  13. Então cara eu tenho algo a dizer sobre a casa do serial killer primeiro que aquilo na parede não e sangue e só tinta descascada e sobre o chão estar com a parencia de ter cido limpado pois estava sujo de sangue está todo errado e só sujeira se você já foi em um bar onde o piso e de madeira vai ver que algumas manchas se parecem com ela quando alguém derrama cerveja no chão e se você reparar essa sujeira se repete em todo o piso do local até do outro lado que e longe do local de assassinato a não ser que o cara tenha arrastado o corpo pra todo canto isso e só sujeira, e eu sei as fitas da policia realmente são estranhas mas se você reparar no local parece ser um local onde pessoas não muito aducadas vão e como nos filmes nesse local poderia acontecer qualquer coisa brigas, assassinatos e talves sejá um assassinato mas não quer dizer que foi de um serial killer pode ter cido uma morte de briga de casal, se não concordo olhe a comparação que fiz nas imagens a baixo:

    Sobre o sangue que na verdade e só tinta descascada:

    http://i.imgur.com/FcbIm2v.jpg

    Sobre as manchas no chão (se perceber estou do outro lado de onde está a casa com faixas de policia):

    http://i.imgur.com/lIbV1LE.jpg

    Mancha se repete até na madeira que fica nas por das casas repetidas assim da para ver que e só uma textura de madeira suja:

    http://i.imgur.com/9CuONej.jpg

    ResponderExcluir
  14. A rockstar poderia bota serial killer no game e n misterios seria mt bolado tipo vc procura e do nada ele aparece ta ligado

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente maravilhoso. Pra quem é curioso e gosta de mistério, vale muito a pena ler. Muito boa matéria.
    Façam em vídeo um documentário com essa matéria e a de OVINIS.

    ResponderExcluir
  16. toda vez q vou nesse cemiteiro em palomino creek tem uma velinha olhando o tumulo do scott wilson

    ResponderExcluir
  17. o velho tanbem me atacou mais nao consequi tirar print

    ResponderExcluir
  18. A casa da Ursula no gta V é beeeem parecida com a Casa de Ed Gein.

    ResponderExcluir

‎• Seu comentário só aparecerá depois de ser aprovado! Ao enviar o comentário, verifique se a mensagem de que foi enviado apareceu.

• Caso queira responder alguma pessoa, clique em "Responder" no comentário dela.

• Use a Lista de Crash e Soluções caso ter problemas com o GTA.

• Aceitamos e agradecemos sugestões de postagens, mas não pedidos de mods. Caso mandar sugestão seu comentário será guardado e não publicado.

Notícias
  • [03/02] Formulário de satisfação encerrado.
  • [16/01] 13 milhões de visualizações!
  • [09/01] Flash morreu e nosso CJzinho foi junto. Diga não ao Flash Player.
  • [01/01] Feliz 2016!
  • [17/12] Iniciada a semana natalina! Mods estilo neve e natal serão postados/repostados.
  • [26/11] Você já conhece o projeto INSANITY? No início de 2016 teremos o CJ e o centro de LS!
  • [04/11] Pequenas atualizações no Tutorial do ModLoader e de Como Montar um Bom GTA.
  • [02/11] 12 milhões de visualizações!
  • [01/11] Agora, dia 1 de cada mês será postado o download de algum jogo! Geralmente jogos desconhecidos e divertidos.
  • [18/10] MixMods agora está disponível em conexão criptografada HTTPS! Mais segurança ainda, trazida diretamente do Google.
  • [17/10] Reformas na organização das categorias do blog.
  • [28/08] Agora MixMods se expandirá voltando a postar mods para NFSU2 e NFSMW!
  • [18/08] Os problemas com bloqueios em links j.gs foram corrigidos.
  • [10/08] 11 milhões de visualizações!
  • [10/08] Adicionado número de postagens nas categorias do GTA SA, além de estarmos passando por melhorias (corrigindo postagens fora de categoria etc).
  • [03/08] Nova barra de pesquisa, mais simples e rápida, resultados em ordem de relevância entre outras inteligências. Use e abuse dela!
  • [29/07] Mudanças visuais, principalmente no carregamento da página.
  • [05/07] Página "Sobre" atualizada.
  • [03/06] Alguns links foram perdidos, logo serão arrumados. Mesmo assim continuem avisando nos comentários se o link estiver quebrado.
  • [27/05] Agora o blog está sendo monetizado!. Se você gosta do blog, baixe pelos links do adfly, agradeceremos muito e tentaremos deixar o blog em pé o mais tempo possível. Caso você usa AdBlock, por favor desative-o para o domínio j.gs.
  • [25/05] 10 Milhões de visualizações!
  • [24/05] ATENÇÃO: Firefox (e outros?) estão por algum motivo dizendo erroneamente que todos os .zip são vírus.
  • [09/05] Novidade: Lista de crash e soluções, não mandem mais .log nas postagens dos mods, use a nova página do blog.
  • [15/04] Confira o trabalho sendo realizado para abrir o modding ao GTA V clicando aqui
  • [13/04] Tuning Mod Lançado!
  • [13/04] O download do AWP foi corrigido.
  • [05/04] O "Como montar um bom GTA" foi atualizado com correções e algumas adições!
  • [09/03] Alguns downloads do blog usa arquivos .7z (mais leve) mas alguns Winrar não conseguem extraí-lo. Baixe o 7zip clicando aqui (muito melhor que Winrar. Link direto).
  • [03/03] 9 milhões de visualizações!
  • [22/02] Mod Loader campeão na GTA Awards
  • [03/02] Agora as imagens do blog carregam em tamanho menor (dependente do tamanho visível), deixando assim a página muito mais leve (Script criado por Fabio)
  • [22/01] Novo sistema de postagens relacionadas, muitíssimo mais inteligente.
  • [11/01] Mods para outros jogos voltou na MixMods, mas não irá influenciar o número de posts de GTA
  • [10/01] Novo visual!
  • [03/01] Agora os links do Copy foram corrigidos, tanto pra pc quanto para celulares
  • [02/01] Novo postador, Lcs_07
  • [01/01] Feliz 2015!
  • [2014~] Uma conta do Dropbox foi perdida e centenas de links foram quebrados, se achar um, avise por comentário que arrumaremos até o próximo dia
Receber posts por E-mail
Sobre Nós
Este blog é um dos únicos (ou "o" único) que:

Cria o que posta; (veja)

Entende sobre o funcionamento de mods e suas compatibilidades; (veja)

Descreve o máximo possível e avisa todas as possibilidades e pontos fracos de modo honesto;

Se importa em ter o conteúdo sempre atualizado;

Se importa em deletar os mods na qual tiveram relatos de crash;

Testa e confere a qualidade de todos os mods antes de postar, se não tem qualidade e compatibilidade,
não são postados ou corrigimos ele antes de postar;

Centenas de mods aqui já foram deixados de postar ou deletados por:
Relatos de crash, más qualidades (como bugs), novos mods que podem substituir o anterior
entre outras coisas;

Tem um database de problemas e soluções com GTA, que você pode ajudar contribuindo; e

Criou alguns dos melhores mods do mundo, como o Modloader, Tuning Mod, MixSets etc.


Se você encontrou um mod aqui com problemas, que precisa ser atualizado etc, nos avise.


Tentamos postar somente bons mods:

Diferente dos outros blogs, você praticamente nunca terá problemas com GTA aqui:

Ótima satisfação, segundo os visitantes:

E por último, postagens diárias. Volte amanhã para mais!



Clique aqui para ler mais sobre a história deste blog.

Se você está aqui procurando um xat, saiba que ele foi removido.


Músicas

[Clique aqui para baixar as músicas]